terça-feira, 11 de dezembro de 2007


Estava no blog mude. Este blog é como aqueles remédios que temos que tomar mais de uma vez ao dia. Nestes casos só não tem hora marcada. Corre-se o risco de uma super dosagem. Então respirem fundo e vão fundo. Se você não quer ser mais o mesmo, se está cansado da sua vida, ou de você mesmo, da mesmice, vá lá.

Acabo de ver o video que está lá. E tenho a certeza que não fazemos as escolhas por acaso. Não é por acaso que estou lendo o blog. Mesmo quando me chamam de louca, ou diferente, apenas faço diferente. E se faço diferente tenho ganhos incalculáveis.E por ter sentido diferente. E não me acomodar em mim mesma estou aqui. E fui lá. E percebo que estou no caminho certo, mesmo quando não há caminhos, e nos é que precisamos fazê-los, não há o certo, só há a nós, e o caminho somos nós.

Demorei por lá, lendo, descobrindo. Sem muitas condições de assimilar, ou comentar, pois estou esgotada emocionalmente com o que vou lendo. Não sou masoquista. Ou sou? Nem sei.Apenas gosto quando mexem com minhas placas tectônicas emocionais. E provocam verdadeiros tsunamis. Sempre gostei de fazer diferente, imagine como me senti bem e fortalecida vendo o video. Já tinha decidido que não ia trabalhar. Apenas não estava com vontade. Agora então!
"Fazer diferente, para ser diferente"

 dia 11.12.07

Um comentário:

Edson Marques disse...

Paula,

é um prazer vir aqui, te ler, é encontrar um texto sobre o blog Mude.

Obrigado!


Abraços, flores, estrelas..