quinta-feira, 20 de dezembro de 2007






Minha filha é da geração que questiona os pais e diz o que pensa. Da geração diálogo Cresceu escutando que mãe e filha devem ser amigas. A geração que tem muitas responsabilidade, muitos afazeres. Ela amadureceu cedo. Chegou a tal ponto que vivo ouvindo reclamações Só quer saber da internet. Vou terminar cortando a internet. Agora esquece tudo, até a filha. Está deixando sua vida social por causa do blog. Não sei o que tem filho para exagerar e reclamar tanto. Quer que o adolescente tenha responsabilidades comporte-se como adolescente. Alguém tem que ter responsabilidades




2 comentários:

Ana Pallito disse...

Aqui acontece o mesmo.

Droga, me deixe @@

Paula Barros disse...

Oi Aninha
Que bom que vc me visita sempre.
Assim vou matando a saudade.
Embora sinta falta dos nossos bate papos olho a olho, onde vc me compreende, me escuta e ajuda.

É realmente as nossas meninas lindas as vezes enchem o saco. Que droga!

beijos