sábado, 22 de dezembro de 2007



Não sei se ele consegue compreender o bem-estar que suas palavras me causaram. As palavras fizeram dos olhos trampolim, mergulharam no coração.Foram a isca que estavam no anzol e que me pescaram. A varinha de condão que tocou meu coração. A forma emocionada de escrever conseguiu resgatar a emoção que estava adormecida. O conjunto de várias matérias lidas num intervalo pequeno de tempo foi o fôlego necessário para o mergulho profundo em mim mesma. Ele é aquele anjo que passamos a vida toda esperando para anunciar a boa nova.Depois de me perceber assim, fui trilhar o meu caminho. Ir em busca de mais, de mim mesma. Não deixar calar a voz que vem de dentro. Não ter medo do escuro que me habita. Estou ressurgindo para uma nova fase da vida.




Nenhum comentário: