domingo, 2 de dezembro de 2007





Os papeis aqui em casa estão invertidos. Minha filha reclama que estou abandonando a vida social para viver na Internet. Que faço as refeições na frente do computador. Que tenho esquecido as coisas. Exagero. Não é bem assim. Ou melhor, é assim. Dizem para os pais colocarem limites nos filhos. Agora minha filha quer colocar limites em mim. Eu sou filha, e sei que às vezes, ou quase sempre, filho tem razão. Neste caso ela tem razão. Como me afastar da Internet? Tenho lido tanta “coisa” boa. Coisa aqui engloba tudo que nos acrescenta e nos faz melhor. Tantos talentos, alguns bem jovens. É fazer todas as tarefas diárias, um saco por sinal, bem rápido. Concordo, às vezes mal feito, para voltar correndo. Ler os conhecidos e descobrir mais e mais. Estou sempre aqui. Comecei a entrar na Internet escondida da minha filha.



 02.12.07

Nenhum comentário: