quarta-feira, 7 de maio de 2008

Balneário Camboriu - SC - foto tirada da janela

Últimos instantes. Lembranças, retrospectivas dos dias aqui passados. O mar, o verde, a alegria, a descontração, novas amizades, o bem-estar. Vai passando o filme na lente dos olhos. Puxo a cortina, observo o mar. As ondas, vêem e vão,despojadamente na areia. Surge uma lembrança que não deveria fazer parte desse cenário. Você não deveria fazer parte desse momento de despedida. Talvez olhar o mar, através de uma janela, com as ondas acariciando a areia branca e desnuda, esse tenha sido o momento que você invadiu minhas lembranças e começou a fazer parte de todo um momento que não devia, não lhe pertencia. Mas se todos os dias eu lhe procurei e estive com você, é normal, nesse momento de despedidas você estar comigo. Trouxe você comigo todos os dias, em todos os cenários.
Quero me desvincular de você. Das minhas tantas idas ao seu encontro. Não consigo dizer não a mim mesma. Não mereço a sua ausência, e lhe procuro. Você me faz bem. Não consigo lutar entre o bem-estar, a euforia do contato e as noites insones de uma mente acelerada. A nossa troca é interessante. Me acrescenta, me torna diferente. Então lhe procuro
Recebi com muito carinho o selo das 10.000 visitas do Everson, está guardado querido.
Ontem descobri um blog só com poesias de amor. Gostei muito. O amor transborda. Fica a sugestão para quem gosta. Lembrei especialmente de você Vilminha, penso que você vai adorar.
http://sstruffa.zip.net/ - Sérgio Struffa

O meu outro blog está sendo atualizado. Ele está tão bonitinho que as vezes penso que gosto mais dele. http://diariovirtualmeu.blogspot.com/

17 comentários:

Anônimo disse...

Paulinha que bom que gostou de Camboriu, é uma cidade linda, e Curitiba do Sergio e da Vilminha também é uma cidade maravilhosa.

Ricardo Rayol disse...

ow essas férias não acabam nunca????

e aqui frio pra cacete

Anônimo disse...

Sinta e viva um dia de cada vez mesmo.....nós até podemos tentar de outras formas, mas essa ainda é a melhor, tenha certeza.

Beijos

Unknown disse...

Minha querida é de coração que digo obrigado por todo o carinho comigo,eu fico aqui pensando, será mesmo pra mim tudo isso? Obrigado Senhor é o que me resta dizer emocionado com suas palavras, a cada dia mais e mais aumenta minha responsabilidade de escolher bem, selecionar tudo que vou postar, tanto meu quanto de outras pessoas,eu percebo em voces, meus amigos nada virtuais, e sim reais, é uma conexão fora do comum,fico muito feliz a cada dia que por meio de algo tão simples como o Livro e todos os blogs consegugurimos esse grau de amizade e carinho, obrigado de coração meu anjo amado, e quanto ao que voce disse com o Prof. sobre nos conhecermos e batermos um papo, seria mais uma bençao do nosso Criador e pra mim em especial uma honra,poder bater um papo real, dar e receber um abraço carinhoso, seria sem duvida nenhuma um toque dos annjos de Deus em meu coração, beijos em sua alma e lembre se sempre,TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.

Bandys disse...

Paula,
Então não sabias que sou do Rio de Janeiro?? Quando vier por essas bandas terei o maior prazer de te levar pra passear...
Sabia que fiquei curiosa em saber o que vocês falaram de mim, rsrsrsrs.
Muito legal seu passeio.
Beijos

Anônimo disse...

oá paula. mto forte e bonito o seu texto. isso tem tudo a ver comigo. estou tantando. está dificil. falar com ele as veze sé ruim. hooje falei. to trsite. to cum saudade. to cum medo.
Quero me desvincular de você. Das minhas tantas idas ao seu encontro. Não consigo dizer não a mim mesma. Não mereço a sua ausência, e lhe procuro. Você me faz bem. Não consigo lutar entre o bem-estar, a euforia do contato e as noites insones de uma mente acelerada. A nossa troca é interessante. Me acrescenta, me torna diferente. Então lhe procuro
beijos
saudade

Anônimo disse...

Agradecendo a visita e o carinho no meu blog.
E agradecendo també a divulgação do mesmo.
Parabéns pelo seu espaço, muito bonito e de bom gosto
Abraços fraternos. s.struffa

Anônimo disse...

Paula,


Que bom que você voltou!

Então, Santa Catarina estava santificada e santificante!

Abraços, flores, estrelas..


Senti falta dos teus comentários ins-pirantes!

Anônimo disse...

E quem procura, um dia acha.

Anônimo disse...

hum,senti amor no ar,tb acho,é só se deixar levar,se desprender das amarras dos medos,pensar sempre positivmente,q o amor verdadeiro vem,se nao veui ainda,é pq está guardado em algum lugarzinho especial,chame por esse amor,através de Deus,agradeça sua felicidade,q logo,te garanto,acontece.
bj mágico,suas fotos estao lindas!!!!

Anônimo disse...

Ô beleza...

MONICAVOX disse...

QUERIDA PAULA, SUA VIAGEM DEVE TER SIDO MESMO LINDA,CHEIA DE COISAS BOAS,COM FELICIDADE E DESCOBERTAS PARA VC.
VÁ EM FRENTE,SINTA, É O MELHOR DE TUDO.ARRISQUE-SE PARA VIVER INTENSAMENTE.VC MERECE.
MUITOS BEIJOS, QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA!BJUS, E TENHA UMA ÓTIMA QUINTA!WALK ON FOREVER,MONICAVOX

layla lauar disse...

Receber um elogio seu, que tão bem sabe transmitir emoção, descrever sentimentos, foi como se ganhasse o Nobel de literatura.rss. Agradecida querida pelo carinho e saiba que são recíprocos, carinho e admiração. Curto por demais os seus escritos.

Beijos todos e + um tantão

(ah, vi que visitou o meu Poeta...ele não é o máximo? Além de excelente Poeta é um gato...e eu uma tola de fazer tanta propaganda..rsss. visite tb o outro blog dele Noites Paulistanas, tem o link lá no ressaca, é onde ele exibe seu trabalho como fotógrafo, certeza que vc vai amar)

Anônimo disse...

Obrigado pela visita, é bom quando podemos compartilhar sensações com almas sensíveis... e já vi que conhece minha linda Layla... já percebi que além de escrever bem, também está em excelente companhia...rs
Beijos

Anônimo disse...

Belo blog! =)

Anônimo disse...

Olá amiga. Saudades. Você acertou eu amei o espaço do Sérgio Struffa, amo poesias e com certeza vou voltar lá mais vezes, obrigada pela indicação, é sempre gratificante conversar com alguém que nós conhece bem. O seu espaço está muito maravilhoso . Esta semana estou na correria, o livro foi pra gráfica e estou na correção da edição, entrego amanhã cedo e a tarde faço a segunda correção, parece que vai sair mesmo pro dia do Fórum (19/05)Bjs e abraços, também pra Lari e aos meus novos amigos aí de Recife.

Dr. Fácil disse...

Oi Paulinha, lindas fotos... Essa loucura toda que é dizer o que sentimos reforça na gente que lê esse lado idealista, e até romântico seu rsrs. Beijão!