domingo, 6 de julho de 2008

Um anjo Essa semana um anjo conversou comigo. Nada de cabelos louros ou olhos azuis. Quem disse que anjo tem que ser assim? Apareceu no momento certo, na hora precisa. Alma que ilumina alma. Palavras sábias. Anjo que é anjo é assim. Aparece e nos ajuda. Um anjo moderno, atualizado, inteligente e com bom humor. Disse palavras fortes e que me levaram a reflexão. Com ressonância no íntimo. “abra os olhos”; “você tem que saber o que quer”; “não se iluda”; “você tem que ter auto-controle”; “se ame, que antes de tudo precisamos nos olhar detidamente...” Nada que eu não saiba. E até repito para mim. Outras pessoas também já disseram. No entanto, o anjo chega sopra em nossos ouvidos, bate as asas da sabedoria e nos faz pensar. E passamos a ter um melhor entendimento de nós mesmos e da situação. Anjo é anjo. Anjo também sabe que não mudamos de um dia para o outro. Se não resolvemos as situações que nos causam dificuldades e sofrimentos sozinhos, é porque não conseguimos. Então ele me acompanhou durante toda a semana. Ficou junto. Observou, analisou e continuou suas mensagens e sorrisos. Esse anjo além de ajudar com palavras que me fazem refletir, tem o dom de me fazer sorrir. Obrigada anjo amigo!

18 comentários:

Anônimo disse...

Temos muitos anjos por perto e muitas vz,nao percebemos...

bjs

Anônimo disse...

Anjo bom é assim, não nega fogo! Bom domingo, boa semana, que os anjos digam amém! Meu beijo.

meus instantes e momentos disse...

Teu anjo tem que estar dentro de ti, Teu anjo, é voce mesma.Voce é o anjo que se carrega até hoje. O "anjo" que aparece,o anjo oportunista nos pega sempre de auto estima caída. Então tudo que se diz, é o certo, o absoluto.Mas e na hora de dormir, na hora do eu sozinho,cadê o anjo?
O anjo é voce! Teu anjo, é voce!

MONICAVOX disse...

querida Paula, precisamos de anjos iluminados, todos nós,...pessoas que aparecem com uma mensagem de fé e esperança e alerta....prestemos atenção nas mensagens do universo para que nossa vida tome rumos definidos...eu sempre presto e sempre tenho respostas...bjus e um domingo cheio de luzes, e paz e amor prá voce!walk on forever,monicavox

Unknown disse...

Nossa minha amiga, que lindo, que bom poder encontrar seu anjo, e melhor ainda, que ele te traga a direção certa, do amor, da vida, da paz no coração, anjos,mesmo no sentido que a gente muitas vezes escreve,que é aquele tocável,aquele que nos guia por aqui, tambem é enviado de Deus, e é uma forma que Deus encontra de nos tocar o coração de alguma forma,o bom dos anjos é que eles não tem medo, nem de nos perder, dizem o que queremos e muitas vezes o que nao queremos ouvir, sem se importar, porque eles apenas querem o nosso bem, e muitas vezes esse bem só vem se ouvirmos o que não queremos tambem....ufa!!!!será que me perdi?rs,,,rs,,,menina,hoje tenho que te falar do meu post de hoje,eu achei linda e tocante a historia,principalmente porque é de amor, mas concordo plenamente com voce,no amor é muito dificil aceitar determinadas situaçoes, e não sei se voce é assim quando escreve, eu sou, muitas vezes o que escrevo é exatamente o que eu quero ser,outras nao,outras sou,tambem ajo com impaciencia,ansiedade,sofro,outras vezes sem querer,mas tambem faço sofrer, é aquela complicação,resumindo,achei aquele texto lindo,mas acho que hoje,ainda não me encaixo nele...rs...beijos na alma e um lindo domingo de paz.Adorei quando voce diz gostar de ler meu blog quentinho saindo do forno...rs..obrigado pelo carinho.

Alisson da Hora disse...

Esse ao menos é inteligente...acho que meu anjo já pediu pinico e se mandou...

beijo

Fábio Mayer disse...

Mudar é um processo dificílimo. Eu já tentei mudar tantas coisas na vida e na maioria delas fracassei, porque mudar significa deixar de acreditar em certos dogmas que nós mesmos nos impomos.

Enfim, bravo aquele que adapta sua vida à realidade sempre que pode.

Tem mais fotos "lá em casa" hoje...

layla lauar disse...

Bonito texto...até senti saudade de quando meu anjo dizia coisas aos meus ouvidos...

agora... ou ele ficou mudo ou eu que tenho me feito de surda.

Que todos os anjos te protejam!

beijos

Bandys disse...

Paula,

Que bom que voce se vê no que eu escrevo. Sobre os comentários...

O Edson, Everson, Monica, Sergio, Daniel, Marcinha, Paula etc...
são meus anjos.

Eu tenho certeza!!

O espelho de um Anjo é o coração de um homem.

E com isso eu tenho vários amores...

Beijos

Anônimo disse...

É bom aparecer um anjo vez em quando para abrir os nossos olhos.

Bj, Paula.

Anônimo disse...

Paula, ói eu aqui!!!
Anjos sabem exatamente a hora de nos dizerem as coisas, ou seja, é aquela hora que sabem que refletiremos... conhecem nossa alma e seus tempos...

Que bom que o seu está por perto cuidando de vc...

Quanto ao amor... não estou procurando tb não... mas achei a música e o clipe tao bonitinhos que não resisti de colocar...

beijocas

Anônimo disse...

Eu adoro o seu anjo porque ele te fez sorrir!!

Beeijos

Anônimo disse...

É muito bom quando temos verdadeiros anjos a nos cuidar não é verdade? Bjus e boa semana.

http://so-pensando.blogspot.com

Deusa Odoyá disse...

Minha nova amiga paula.
que bom teres um anjo a lhe ditar coisas lindas , e sempre ao seu lado orientando seus devaneios.
Anjos, são espiritos abençoados por deus, vindo nessa terra para nos guiar.
Mas anjos como ser humano, vc teve sorte de encontrar.
Siga as palavras desse seu anjo e olhe a vida sempre para frente.
beijos da sua nova amiga.

fique na paz desse seu anjo.


Regina Coeli.

O Sibarita disse...

Ai Deus! Olha, Deus, o Mestre Jesus e os Irmãos de Luz sabem conduzir as coisas de forma que enviam mensagens por outras pessoas para que fiquemos em alertas, agora, cabe-nos acreditar ou não! A vida é isso,informações recebidas, assim, sem mais ou menos por pessoas que se quer pensamos e de repente...

Agora, todos temos, nossos anjos guardiões, que nos dão toques e se não entendemos ai entra a intuição em pessoas de fora do convivio para ajudar, alertar. Não vejo nada demais nisso não!

Que bom que apareceu alguém a quem você chama de anjo por bondade do coração, só pod ser, anjo na terra fia? Aiii... Valha-me Deus! Eu quero um, viu? kkkkkkkk

Bjs
O Sibarita

Anônimo disse...

Atualizada a leitura, faço registro da foto na postagem anterior... simplesmente perfeita!

Um anjo que semeia sorrisos na alma da gente, além de palavras que fazem refletir, só pode ser um enviado lá de cima... alguém com asas de Luz! Voe nelas, amiga!

Ficam estrelas e flores entrelaçando os sorrisos que o 'seu anjo' semeia nos seus caminhos. Um beijo no coração e o desejo de uma linda e ensolarada semana de alegrias.

Zek disse...

Esses amigos anjos.... aí de nós sem eles!!

Nanda Assis disse...

anjos...
te adoro, vc cada vez fala parecendo que adivinha minha vida! adoro sua maneira de escrever, e é por isso que não saio daqui.
bjss...