segunda-feira, 4 de agosto de 2008

AGRADECIMENTOS DIVERSOS

Agradeço a Vilma de Souza (Vilminha) o livro enviado. Nos conhecemos em Curitiba e sinto um imenso carinho por ela. http://vilma.souza.zip.net/

Livro: LDB nº 9.394/96 Lei e Decretos Federais. Ela participou junto José Roberto Faria como organizadores. Não consegui colocar a foto da capa do livro

Agradeço todos os selos recebidos. No mês de julho. Peço desculpas por não postá-los. Agradeço os memes. Mas nunca consigo respondê-los.

Recebi uns e-mails que fizeram meu dia bem especial. Gosto muito quando as pessoas falam de mim, para mim e quando falam delas. Deixarei aqui alguns trechos. “Foi vc quem rabiscou aquelas 2 páginas que vc postou? Muito simbólico... e realmente reflete muito o que vc é, ou seja: como vc se mostra em seus textos... Gostei demais... Não li os comentários ( que sempre leio) mas não sei se alguém fez referências aos símbolos FORTES e FIRMES que vc rabiscou... É isso! viver não é fácil, mas é gostoso... e gosto muito dessa frase de Sartre ( não sei se já lhe disse: Viver é beber-se a si mesmo, ainda que não esteja com sede... uma boa semana pra vc... besosssssssss” Uma pessoa desse mundo virtual, que tive o prazer de conhecer, valoriza demais o que escrevo. Observadora e atenciosa. Vê o que eu não vejo.

“Já li tudo o que você escreveu. Como sempre, com uma inspiração invejável e uma clareza de idéias que me comovem. É a Paula gente, madura, feliz consigo mesma, e, acima de tudo, pronta para enfrentar a vida como ela se apresenta. Corajosa.Espero fazer parte do lado bom, daquele que te fez feliz, de alguma forma....Beijo carinhoso” As pessoas no mundo virtual podem nos ajudar na nossa caminhada, e tem sido assim com essa pessoa. Uma via de mão dupla.
PAULA E SEUS QUESTIONAMENTOS PESSOAIS,SUAS IMPRESSÕES DO QUE SENTE E VIVE EM FORMA DE POESIA,POR VEZES EMOCIONAL, POR VEZES EROTIZADA,POR VEZES INDIGNADA.....POR VEZES MEIO AUTOBIOGRÁFICA.ACABAMOS VIVENDO VOCE, COM VOCE E COMENTAMOS PARA VOCE...ESSE DOM É SEU.

Mônica, cada dia se aproximando mais. Quando pensei que ela ia se afastar, ela consegue chegar mais perto. Ficar mas próxima, e até diria mais íntima do "eu" de cada um do grupinho dos amigos virtuais. Sensibilidade e conhecimento transbordando. Estamos no aguardo.

".Quem é o felizardo que roubou o seu coração? Eu conheço, virtualmente falando"

Algumas pessoas mexem com o meu coração (alma) de alguma forma. Muitas nem sabem que mexem. Não sei dizer porque mexem, nem a partir de qual momento. Algumas consigo vivenciar momentos, que favorecem o entedimento, o amadurecimento. Outras não. Sigo....sempre sigo. Algumas me fazem escrever, essas fico maravilhada. Outras me fazem chorar de emoção. Outras me levam junto de seus escritos, me fazem sonhar. Outras eu conheci e gosto mais ainda. Muitas eu levo comigo, penso, converso, mostro lugares. Agradeço aquele que fez o coração, corpo e alma vibrarem.

Agradeço a todos que comentam, cada comentário é um momento de reflexão. E a todos que visito os blogs, pois nos escritos de vocês entro em contato com conhecimento, reflexão, auto-conhecimento e muito, muito mais. Lá, muitas e muitas vezes reflito a mim enquanto pessoa.

Beijos com carinho.

Caso quem está aqui citado, queria consertar algo, ou que eu retire, é só dizer.

14 comentários:

Nanda Assis disse...

oiee, adoro ser a primeira rsrs.
legal vc dar uma revisada e frizar os elogios marcantes, é muito bom, até mesmo pro dia nascer feliz. amigos é tudo de bommmmmm.
bjosss...

ELANE, Mulher de fases! disse...

Q vc sempre tenha essa alma poética,crítica,maravilhosa!!lindo post,e a vida é assim,momentos mil,reflexoes,mas todos,quermos mesmo é a paz!!bjss

Anônimo disse...

Olá amor, meu divino amor. É tão bom sentir esse frio na barriga né?! Mais você é digna de todos e de muitos utros comentários.

A sua vinda em meu mundo, é como a chegada da alegria para aqueles que nunca sentiram a felicidade de se estar vivo.

Beijoooosssssss!

Camila disse...

As vezes sinto o virtual mais proximo de mim que o real!
Adoro esse mundo aqui, claro que sem desvalorizar o real!
BeijoooOO
=]

Anônimo disse...

Muito delicada a tua postagem de hoje sobre os comentários no teu blog. Ficou diferente e mostra tua sensibilidade, amiga, por isso mesmo, acredito, mereces todos os elogios do mundo, pela pessoa linda que tu és.

Ficam flores e estrelas tecendo sorrisos no teu caminhar, um beijo no coração, e o desejo de uma semana iluminada de amor e paz.

Anônimo disse...

oi querida Paula. Obrigada a você por confiar o seu endereço e aceitar o presente. beijos uma ótima terça.

Pena disse...

Linda Amiga:
É uma pessoa muito sensível. Doce.
Faz agraciar os amigos pelo gesto carinhoso do seu sentir.

Fico com a "sua" frase de Jean Paul Sartre que admiro imenso:

"...e gosto muito dessa frase de Sartre ( não sei se já lhe disse: Viver é beber-se a si mesmo, ainda que não esteja com sede..."

Um momento muito terno.
Parabéns pela sua imensa significação expressa maravilhosamente.
Bj amigos de enorme estima e respeito.
Sempre encantado pelo que carinhosamente "constrói".

pena

Anônimo disse...

Paula Querida, que bom saber de sua volta. A mudança é algo que não se pode evitar. Nem as pedras permanecem inalteradas através dos tempos... O importante é observarmos como agimos perante essas mudanças. No fim das contas o importante é viver e ser feliz!

beijos com muito carinho!

Anônimo disse...

É como disse Carpinejar em sua "Epístola aos Blogueiros":
Os blogs são antigas gavetas fechadas e que hoje estão abertas.
E quiça permeneçam abertas pois é nesse ler, conhecer, visitar, aproximar é que o mundo virtual fica a milímetros do mundo real porque existem distâncias geográficas mas não ao sentimento, que é etéreo... beijos

Everson Russo disse...

Menina Paula,voce tem toda razão ao falar do blogmundo assim,muitas vezes os blog amigos nos dão uma visao totalmente diferente daquilo que escrevemos e até do que sentimos, e a gente fica assim dizendo..."ué,porque não?", é uma troca muito louca de sentimentos,ideias,ideais,sonhos,buscas,uma mistura perfeita pra vida,não entendi como a capa do livro da Vilminha não entrou no seu post,voce tentou um copiar e colar,muitas vezes quando nao consigo anexar vai assim,mas enfim, tenha uma linda tarde pra ti,beijos na alma, e voce é como eu,adoramos os comentarios e aprendemos com eles...

Ricardo Rayol disse...

e assim agradecendo engrandecemo-nos.

Anônimo disse...

Belas citações e excelentes trechos...Beijos Paulinha, você é muito importante para nós!

Anônimo disse...

Admiro a forma que conduz suas amizades. Vc valoriza muito cada letra, palavra,frases e por isso, és tão amada nesse mundo virtual. Para mim REAL e posso falar ou descrever sobre a pessoa maravilhosa que és. Bj e tudo de bom Paulinha!

Anônimo disse...

já a tempo estava devendo esta visita, teu blog continua lindo.
Agradeço sempre suas visitas e comentários (tão aguardados por mim)
Tudo de bom sempre OK
abraços fraternos... sempre
parabénssssssssss