sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mais um encontro
Hoje encontrei um blogueiro que nunca imaginei que encontraria. Uma surpresa extraordinária. Nem disse no blog dele que viria a Brasília, pois não considerava a possibilidade do encontro. Ele comentou no blog pensando que eu já tinha retornado, deixei no blog dele que ainda estava em Brasília, ele deixou o telefone do trabalho e fui lá. Mesmo sabendo que não devemos construir uma imagem do outro, sempre imaginamos algo. Agora, o pior, é imaginar que vamos encontrar alguém feito a imagem que ele colocou no blog. (ver foto acima). O susto ao contrário. Sabe quando você conversa com o outro e fica se perguntado será que estou conversando com a pessoa certa, cadê a barba, e a cara feia? Juro que me preparei para conhecer um monstrinho. Eu imagino cada coisa. Sai depois pela rua rindo comigo mesma. Rindo mesmo. Uma conversa maravilhosa, espontânea, nem precisei beber. Foi uma surpresa muito boa. Mauro Rocha - http://poetamaurorocha.blogspot.com/ Hoje sem muito vontade de andar. Fui conhecer a sede do Correio Braziliense, olhar uma exposição de jóias com motivos das obras arquitetônicas de Brasília, muito bonitas. Queria ter conhecido por dentro. Fui no Ministério da Saúde e mais esse grande encontro. Que valeu o dia. Ontem, pasmem, fui assistir a Orquestra Contemporânea de Olinda. Não conhecia. Gostei.

16 comentários:

Blue disse...

Se continuas andando e divagando nesta bela cidade, nós acabamos por aqui, lendo e imaginando as cenas! E escreves-te bem, nossa imaginação anda sempre bem lá na frente, ao querer "fazer o retrato", tanto de pessoas como de lugares que vamos conhecer. E quase sempre, temos boas surpresas. Bons passeios! Beijo

Ana Luísa disse...

Hahaha
eu tbm fico imaginando a cara de todos vcs, e deve ser engraçado conhecer e ver como realmente é
;D
O encontro deve ter sido uma delícia
;D
Bjoss

Jacinta Dantas disse...

Que legal hein!
um encontro
uma boa conversa
e, belas surpresas no seu passeio por Brasília.
Um abraço

Sueli Maia (Mai) disse...

Paula, que maravilha quando somos surpreendidos, né?

Pois, imagina o contrário?
Quando voltarás à Recife?

Não esquece de me avisares a data de tua chegada ao Rio hein?

Bjos,

Mai

Maria Dias disse...

Já conheci pessoas da net...E sempre achamos diferente(nunca é igual a imagem q criamos).Mas depois acabamos encontrando aquela pessoa lá no intimo da pessoa estranha q nos é apresentada...Q vc esteja aproveitando bastante viu?

Ah Paula te espero no meu novo blog viu?

Beijinho!

Maria Dias disse...

Ei Paula!O comentário acima é meu(Maria Dias do Avesso)

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, vai dizer que ficaria mais traquila andando com o cara doidão do filme Iluminado (acho que é esse o nome)?!

Mas o bom é conhecer a pessoa sem pensar em aparências, ou conceitos pre concebidos.

Fique com Deus, menina Paula.
Um abraço.

lula eurico disse...

Eita, que tá conhecendo os candangos todos. Dá abraço meu em cada um!
E fica com um abraço só pra vc!

Maria disse...

Pois eu tb não conheço a Orquestra, mas conheço Olinda, que é linda!

Se divirta, Paula. Muito!

Beijo meu

Dani Pedroza disse...

O mais legal dos seus relatos é a verdade que eles passam. Vc "fala" com tanta naturalidade, tanta espontaneidade, que me sinto como numa conversa entre confidentes. Por vezes, vejo com clareza os fatos e as pessoas que vc descreve. A sua transparência, falta de pudor, de reserva, é algo que realmente chamam a atenção. Não restam muitos de vc por aí. Por isso, cuide-se bem... rs... rs.

Vou continuar acompanhando suas aventuras brasilienses... rs.

Quanto ao seu comentário, eu já sabia que podia confiar em vc. Pelos textos, a gente já vê de cara quem sente e quem SENTE. Bjs !!!

Leo Mandoki, Jr. disse...

as pessoas são mesmo diferente né?! eu por exemplo adoraria ter encontrado o jack nicholson com a cara de terror do filme shining..eheheh (essa da foto)...se me aparecesse alguém de cabelinho cortado por tras da orelha e sorrisinho tom cruise...seria a minha decepção!
....
pq vc gosta tanto de jornais hein? pq se vc gosta de jornalistas, eu estou em vantagem...pq sou jornalista free lancer..só que da área de economia europeia.
...
vai curtindo a viagem e se diverta dentro dos ministérios..ehehehhhe
beijos

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Paula...confesso que adorei a imagem...sou fã do Jack...
Mas que surpresa boa então hein, nem precisou tomar uma...rsrs
A naturalidade com que você tem passado seus dias é um elixir de vida, sei lá, você deve estar mesmo renovando a alma...
Fora a orquestra...aproveite cada instante...estou aproveitando para colocar os coments em dia...quase fim das provas e um monte de feriados pela frente...Um abraço na alma...e um ótimo fim de semana Braziliense...rsrs...valeuuuu

rui disse...

Oi Paula.....que delicia de dia
que voce teve.....bem assim vale pena conhecer pessoas....lolol

acho que voce esta semana ainda vai ao jardim zoologico.....visitar as serpentes.......tigres e leoes...

e sai que vai adorar ...

o importante é as pessoas passearem
e se ouvem musica seja que genero for so vai fazer bem a alma.....
musica tambem é saude...terapia musical ....
um beijo e aproveita a ideia do zoo
.........
Um beijo
Rui

Everson Russo disse...

É sempre bom conhecer pessoas, assim na surpresa mais legal ainda, como antigamente a gente fazia ideia de como eramo os rosotos das pessoas do radio em que so ouviamos a voz, quando o viamos, nao tinha nada a ver com o que visualizamos na mente, os blogueiros tem isso tambem, a gente ve o coração e a alma, e o rosto fica sendo um detalhe..rs..rs...beijos minha querida, quando falei pra procurar coisas do Renato pra mim foi por achar que ai em Brasilia era mais facil, mas nao precisa tomar seu tempo com isso...outra observação, to quase desistindo dos blogs...que saco, cada hora dá um pau, outra vez o html do Livro pifou, to mudando de endereço de novo....anota ai...

http://olivrodosdiasdois.blogspot.com

vamos ver se vai agora, e viramos vizinhos....beijos e otimo final de semana...

Uma aprendiz disse...

Oi, Paula, continuo adorando essa nossa viagem.

Que surpresa gostosa essa sua.
E como foi o concerto? Também não conheço essa orquestra.

Quando der, me fale sobre a redação do Correio Brasiliense.

Aproveite o passeio.

beijos

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola!! Também tenho que registrar que foi ótimo te conhecer, pena que por pouco tempo, mas é muito legal você conhecer alguém que escreve suas aventuras e o que é melhor, fazer parte de uma delas.Obrigado e visite mais nossa cidade.

Um abraço!!!