domingo, 27 de maio de 2012

Saudade


E eu dizia que ia a Évora a nado. Nem sabia onde ficava Évora.








"Quando as vivências sobem à toa... a saudade impera." - Carlos 


Ao poeta tudo!
Colorir os sonhos, enfeitar as ilusões, viver em pensamento.
Ao poeta o direito de sonhar e fazer sonhar.
Ao poeta o poder de transformar a vida em poesia.
 E nos presentear poesia para transformar os dias.


Carlos, uma poeta que transformou meus dias em Portugal em muitas poesias - poesias da vida, poesias das lembranças, poesias das saudades, poesia dos encontros.....

4 comentários:

Paula Barros disse...

Ele foi com a esposa me buscar no Aeroporto. A foto foi uma vez que eu estava em Lisboa e voltei a Évora de ônibus.

Dona Sra. Urtigão disse...

Cheguei aqui, não em Évora nem de Évora, fui lendo, fui apreciando as fotos, rolando o mouse, as poesias, os textos - que aqui são poesia também. Como sempre gostando das imagens, as das fotos e aquelas que suas palavras formam em minha mente, fui descendo e depois voltando revivendo com prazer o que vejo por aqui.
Abraço
Abraço

O Sibarita disse...

Ah bom... kkkk Mas, que foi felicidade total foi!

Viajar é muito bom e quando temos amigos nos esperando para nos proporcionar a melhor das viagens e lembranças devemos agradecer sempre, que bom!

Dez!

O Sibarita

Gaspar de Jesus disse...

Obrigado PAULA pela visita e amável comentário. Irei visionar com mais pormenor este seu espaço de partilha.
Quando algum dos meus seguidores é pernambucano fico feliz. Tenho Amigos que prezo no Recife e em Garanhuns. As saudades são muitas, mas este vasto oceano que nos separa, conjuntamente com a degradação do nível de vida em Portugal não me tem permitido rever essa Gente que tanto estimo.
Obrigado
Gaspar de Jesus