sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014






Um vento bom chamou
Me fez levantar
Para saborear arco-íris




4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Lindo
Bom fim de semana

beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Benno disse...

eu chamei o vento
ele entrou pela janela
e veio dormir comigo :)
Beijos

Helena disse...

Paula, minha linda, de volta de prolongadas férias, ansiosa por ler tudo que os amigos escreveram na minha ausência. Infelizmente o tempo que fiquei fora está sendo cobrado agora pelo tempo que está chegando... compromissos demais! Vez em quando dou uma fugida e vou visitar um blog. Como gostaria de ler com a devida atenção cada postagem que foi escrita, mas infelizmente só me resta passear por alguns textos e admirá-los, como este que eu poderia ter escrito:
"Sou uma menina que inventa sonhos e novos tempos."
Li um livro intitulado A menina que roubava livros, mas não sabia que existia o filme, vou procurar assisti-lo. Amei o livro!
Quanto aos outros versos que li, como sempre, tua poesia me fascina, amiga! Esta poesia então, tipo haicai, me enche os olhos, admiro-os por demais. Estou lendo um livro intitulado O haicai das palavras perdidas, lindo de viver! Terno, delicado, mesmo falando dos horrores da guerra, mas com aquela delicadeza e profusas lições de vida que os japoneses trazem na alma.
No mais, meu anjo, estarei sempre por aqui.
Trouxe do mar que me banhou nestes dias os sorrisos das conchas que enfeitavam as praias, e as estrelas que ornamentavam um céu tão azul que em noites enluaradas marejavam os olhos. Fica tudo com meu carinho pra ti,
Helena

O Sibarita disse...

É isso, o arco-íris, viajar nele, então... Hummmmm.... kkkkkkk


O Sibarita