domingo, 2 de fevereiro de 2014





São nove horas. O sol esta tinindo de lindo. A vida continua com seus passos de vida. Caminhando dia após dia, sem atropelar os dias, indiferente aos meus sentimentos e emoções. A vida é a vida. O sol está combinando comigo em alegria, cor, luz. É bom quando nós nos combinamos, eu e a vida, eu e o sol, eu e o céu. Assim passam leves e belos, os dias, a vida, que nem sinto o peso do viver. Tem dias que o viver é mais pesado, parece sacola de supermercado cheia de frutas e verduras pendurada no dedo, ah, pesa, machuca, marca. Mas tem dias que é sacola de supermercado vazia a voar ao vento. Tem dias que mesmo pesando, a gente arruma um jeito de carregar, e a vida se dá um jeito. A minha vida está sacola ao vento, leve, leve, tá indo. Talvez viver seja assim mesmo, um dia a gente carrega a vida, uma dia a vida nos carrega.


4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia

Belo texto Para começara a semana.

Desejo uma semana tranquila

Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Uma aprendiz disse...

Bom dia, Paula

Belíssimo texto.
Uma delícia de ler.
Parabéns.

Boa semana.

beijos

Blue disse...

Sol a pino
calor escaldante
e se em alguns dias
o viver é mais pesado
sempre temos a noite
onde o luar vai nos refrescar!

Beijo

O Sibarita disse...

Ô moça, a vida tem disso também, enfezar vez por outra é bom... kkkk

Excelente texto!