Um ano, um mês. Um dia, uma hora as lembranças se tornam mais nítidas. A saudade se agiganta. E vou lembrando dos sonhos realizados. Dos olhares, dos abraços. As fotografias me dizem que tudo que vivi era real, era verdade, e não apenas uma ilusão.
Um mês que fui ao Rio de Janeiro assistir o show de Zambujo.
Um ano que estava em Portugal. Entre ruas estreitas e corações gigantes.
Obrigada a todos que estavam juntos vivendo estes sonhos comigo.
