domingo, 13 de novembro de 2011



Poderia tentar escrever sobre a minha imaginação, desejos e fantasias. Talvez tivesse muito a contar. A descrever. Mas é como se fossem nossos momentos, um segredo, algo que acontece entre quatro paredes. Mesmo que você nem saiba que faz parte desses sonhos de olhos abertos e de corpo quente. Mas tenho você como cúmplice, e como objeto do meu desejo, és o desejo que me deseja.

Muitas vezes te acariciei, te toquei, abri os botões da tua alma despida e te beijei com carinho. Momentos de poesia escrita com os dedos na tua pele em arrepio.

Várias vezes te sussurrei palavras de amor. Palavras que nunca escrevi. Palavras que tomam um sentido mais poético quando faladas olhando nos olhos e musicadas nas teclas do corpo.

Poderia escrever contos e contos onde os personagens se amassem. Mas fico com a imaginação, só minha, para não desvendar os mistérios de tanto te desejar, e não perder o encanto de estar contigo em pensamento.


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Série: amigo imaginário



Cada vez que vivo a vida intensamente
Que descubro lugares e gentes
Que me permito e me descubro
Mais lembro de você

Como sua ausência é tão presente
Me impressiona este preenchimento
Da sua falta
E que sou eu e que é vida
É descoberta, é deslumbramento

É ausência nos lugares cheios de vidas
Onde há vida, há vontade dentro de mim
De sua presença

terça-feira, 8 de novembro de 2011

série: natureza de um ser





Dança a natureza
Uma nova coreografia

Grafia simultânea
Entre dor e ternura

Pintura de paisagens
Gesticulando cores
Um novo compasso

Passos leves de afeto
Sapateados fortes de realidade

Idade, o tempo
Reflexões de uma nova natureza



texto: 01.10.11




segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Olinda

Uma volta por Olinda.
Para deixar com vontade os que não conhece.
Para deixar com saudade os que conhece
E para lembrar a quem andou comigo por lá,
 e dizer que eu lembrei e senti saudade.



fotos: 06.11.11

domingo, 6 de novembro de 2011

Recife já está vivendo dias de Carnaval.

´






Fotos dia 05.11.11

sábado, 5 de novembro de 2011

Em 14.05.2009  pensei assim. Hoje senti vontade de expressar no blog.


Para um escritor-poeta, Dauri Batisti, que admiro a escrita, demais.




Às vezes penso em te dizer: fica com Deus. Mas ao terminar de te  ler percebo que Deus é quem deve gostar de estar ao teu lado. E talvez sopre palavras em teus ouvidos.






O pouco que conheço de Deus, acho que ele gosta de te ouvir.




fotos: Paróquia da Ressurreição
Vitória-Espírito Santo - março-2010

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Beijos melodiosos em teus lábios
Em teu corpo
Em tuas mãos

Beijos musicados em tons
Nos teus olhos
Em teus sonhos

Beijos dedilhados em acordes
Acordando teus desejos

Beijos ritmados
Percorrendo teus cheiros

Beijos consentidos
Em todos os teus sentidos
Tocados suavemente

Beijos e beijos
Nas partituras da tua pele












Um volta pelo cemitério em Buenos Aires.

Cemitérios

Buenos Aires

Paulista - Pernambuco

Brasília
Recife-Pernambuco

A arte nos cemitérios me lembrou a difícil arte de viver.

terça-feira, 1 de novembro de 2011









Flamula no peito bandeiras hasteadas
Variados sentimentos

O verde da esperança
Na seca árdua da vida

O azul do céu largo e infinito
Do preto dos olhos
Que agora veem colorido

O amarelo do ouro
Que reluz em mim

As brancas nuvens desse imenso céu
Mar de tantos sentimentos bons






17.04.09
Escrito em Brasília em frente das bandeiras