Ler você é feito dançar ligeiro, sem dar tempo de cruzar a perna e pisar no próprio pé. Ler você é feito dançar uma música bonita, querendo curtir a melodia e os sentimentos e o parceiro ficar falando sem parar. Porque ler você é escutar vozes que vem lá do sotão da mente. Ler você é feito dançar valsa, rodopiando no salão com um bom dançarino. Porque você sabe nos conduzir entre os cenários e o perfil dos personagens.
Ler você, é claro, é muito mais do que se possa ficar fazendo paralelos. Ler você é um baile, com uma boa orquestra, um excelente dançarino, um chão bem encerado. A gente dança e não se cansa, fecha os olhos e quer mais. Quer sentir os dedos da emoção acariciando a alma e beijando a mente.
22.01.11
Ola!! Desculpa a ausência, mas estou estudando para concurso e definitivamente já estou ficando louco com isso,srrsrsrr.Estou trabalhando num local que tudo é bloqueado e quase nã acesso a internet, estou com saudade de comentar com mais frequência os amigos e seus blogs,postar poemas com mais frequência, me vi nesse texto,srsssrs.Ficou muito bom.
ResponderExcluirBjs.
Minha querida
ResponderExcluirUm belo texto...quando as palavras são doces, entram no coração como música suave, que nos embala, adorei.
Beijinhos com carinho
Sonhadora
A melhor leitura é daquilo que fica nas entrelinhas! :)
ResponderExcluirBonito texto...é uma declaração linda e inteligente.
ResponderExcluirabraços Paula.
Faço do teu texto palavras minhas quando te leio. Bjos
ResponderExcluir"Quer sentir os dedos da emoção acariciando a alma e beijando a mente."
ResponderExcluirmaravilha, tantissimos beijos
O melhor de uma leitura é justamente isso, a viagem que ela nos leva,,,quando escutamos sons,,,canções,,,palavras, sussusrros do vento,,,quando na verdade ao ler,,,escutamos atraves daquelas palavras a voz gritante da nossa alma...grande beijo de boa semana pra ti.
ResponderExcluirLer... reparar... e sonhar!
ResponderExcluirÉ isto e muito mais.
Ler alguém (como obra ou pessoa) é fazer com que parte do que foi lido se torne parte de você, fazendo parte dela ficar sempre contigo.
ResponderExcluirLindo blog. Adorei os "Das coisas que não entendo." e "O que me irrita virtualmente.". Concordo contigo. ^^
Beijo.
PAULA
ResponderExcluirLer os seus textos é sempre um momento de valorização.
A Paula engrandece, reformula e dá sentido ás palavras, redobrando o sentido e polarizando os conteúdos.
Escrever com o coração é como compor uma melodia, é ter o domínio completo dos "sons". É saber harmonizar a relação entre o escritor, a escrita e o leitor.
Parabéns.
Porque não tenta escrever uma crónica num jornal ou revista?
Deixo a idéia.
Beijos.