sábado, 1 de janeiro de 2022

 01.01.2022 - Sempre me sinto assim, um novo ano, e eu tão eu, tão sem inovação, repetição de mim mesma. Passeando pelos blogs, pelo meu blog, saudades. Foi uma época intensa, a dos blogs. Muitas ideias, sonhos, planos de viagens, de conhecer pessoas. Era um diário virtual. Quem sabe volte a ser. No início era a solidão, a angústia e os sonhos. Era um diário virtual. Quem sabe volte a ser. Muitos sonhos foram realizados, muitos.

Um comentário:

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Bom dia, Paula!
Estou revisitndo meu blog, até pensei que não conseguiria acessá-lo, quando me deparo agora com você ainda postando. As sensações postadas por você também as sinto e senti ao reler minhas postagens e os comentários de outros blogueiros. Vi um comentário da Kátia de Carli em que referiu uma conversa contigo e foi no meu Blog, nunca tinha visto aquele comentário, mas respondi agora.
Ri com alguns comentários e constatei como as palavras nos atingem das mais variadas formas, é uma coisa impressionante.
Vou voltar aqui no teu blog depois e rever suas postagens também.
Tenha um lindo Domingo em família!
Beijão!