sexta-feira, 7 de dezembro de 2007





Coincidência, olhado, ou fatalidade? No dia que falei para todo mundo que estava dormindo melhor. Não dormi. Trabalhei o dia inteiro. Fui ao dentista, um estresse. Sinto dor só de ouvir a broca. Fui a uma confraternização Chego em casa com os primeiros sinais de sono. Que bom! Estou dormindo melhor. Após os rituais necessários deito. Logo vem uma ideia. Acendo o abajur e escrevo Então decido ler o jornal, durmo melhor quando leio o jornal. Sono. Apago o abajur, lá vem outra Ideia. Acendo o abajur, escrevo E assim se repetiu várias vezes. Desisto. Vou passar tudo para o computador. Depois colocar no blog. Lembro de adiantar o almoço. Volto ao computador. Na madruga, lavo prato, lavo roupa, escrevo, penso. E o sono? Nada. Decido conversar com todos os amigos pelo msn. Não tenho culpa se todos dormem. Mesmo assim envio mensagens. Espero que sejam entregues quando eles estiverem acordados e eu toda quebrada. E tendo que trabalhar o dia todo. Qualquer semelhança com loucura não me avisem, por favor. Quem nunca teve insônia atire o primeiro comentário. O problema é o que cada um faz com ela. Os galos cantam. Continuo sem sono Trabalhar ou não trabalhar, eis a questão. Cara de ressaca sem ter bebido. Quem manda dizer que está dormindo melhor. O dia já está claro. Lindo o céu. Decido escutar Vangelis para relaxar Descubro que palavra dada em comentário de blog é lei. Disse, lá a um amigo que ia escutar Vangelis, nunca imaginei que seria depois de uma noite insone, exatamente 4h36. Palavra é palavra. Nunca mais digo que estou dormindo melhor

Nenhum comentário: