sábado, 22 de dezembro de 2007

(olhando esta paisagem rezo todo dia, agradeço por tudo de bom na minha vida)


Todo dia olho o mar
O mar não me leva até ele
O pensamento sim
Olho o mar, o horizonte 
Lembro a distância que nos separa
O pensamento me une a ele
O vento toca o meu rosto. Meu corpo
O vento pode tocá-lo. Pode acariciá-lo no rosto
Várias distâncias nos separam


O pensamento me conduz
Comanda.
Não entendo. Ele não entende. Não sei explicar.
Quando tento. Ele se assusta
O que fazer com este sentimento?
Como fazer? Para eu entender. Para ele entender
Não tem como explicar um sentimento
Como entender o que se sente?
Sentir e.....sentir. Muito bom. Não tem explicação
Até parece divino.
Por mais que questione, Deus não responde.
Deus fala comigo no silêncio
Não entendo
O silêncio deles




Nenhum comentário: