quinta-feira, 16 de julho de 2009

Diretamente de Petropólis e morrendo de saudade de ler os blogs com calma e sorrir e chorar e escrever e me emocionar e......
Eita, frio!!! Minha filha lembrou que quando sentimos frio em Recife estamos para adoecer. E eu tive que rir, quando nos arrepiamos podemos esperar a gripe braba. E vento aqui é feito menino travesso assustando nas esquinas, nos pega de surpresa.
Estou numa lan house junto de um barzinho com música ao vivo, a moça canta muito bem. Programa dois em um.
Sempre que posso visito vocês. beijos

20 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, vi o teu recado, mas só vai no final de semana a Friburgo?

Pois este final de semana em especifico, vou estar com n-compromisso em Campos do Goytacazes...

Se ficar mais tempo em Friburgo, me avisa certinho, tento te encontrar.

Fique com Deus, menina Paula.
Um abraço.

lula eurico disse...

Que beleza, vc na casa da Mai. Vai ouvir piano e tomar vinho. Aproveita.
Ah que vontade de ir tb.
O Rio é lindo e o seu povo é que é maravilhoso.

Abraço fraterno nas 3. VC, Mai e na sua filhota.

Nanda Assis disse...

so de respirar um ar diferente é de fazer inveja em mim, adoro tudo que é novidade. e deve estar deliciosa ai na lam ouvindo musica ao vivo.

bjosss...

Blue disse...

Não sentis-te ainda frio Andarilha!
Venha mais ao Sul...

Beijos

Denise disse...

Esta num lugar lindo.......e vivendo seu lindo momento presente.

Divino

Denise

Daniel Savio disse...

Espero que você fique até segunda feira, pois ai dá para ir a Friburgo...

Eu moro em São Fidélis, dá uma três horas de viagem de Friburgo.

Fique com Deus, menina Paula.
Um abraço.

Unknown disse...

ai, Petrópolis tão linda.... saudade imensa do Rio todo...

Sol da meia noite disse...

Por vezes sentir um friozinho, um ventinho ao dobrar da esquina, até nos faz bem.

Fica bem, amiga :-)


Abracinho

Jardineiro de Plantão disse...

Depois de algum tempo ausente, voltei e dei uma espreitadela na sua janela.

Que continue gozando as delicias do seu encantador Brasil, não posso descurar por muito tempo este fabuloso blog...pois fico perdido no tempo e nos relatos.

Abraço

. disse...

Ô coisa boa..
Aproveite..
Bjs bom final de semana

Everson Russo disse...

E vida boa, lan house e musica ao vivo,precisa mais? clima de paraiso....rs....um lindo final de semana pra ti e beijos carinhosos...

Marcos Rittner - Author disse...

Que delicia, deu vontade de ir também! Lugar ótimo para descansar e pensar na vida. Curta muito e conte as estórias depois.

Unknown disse...

Férias é ótima, e o Rio de Janeiro, para mim, a cidade do medo e da insegurança, ainda é uma das cidades, geograficamente, dasmais bonitas do mundo. Bom proveito de suas férias Paula.

Hélia Barbosa disse...

Adoro frio e Petrópolis é linda...

Mas o frio de lá, nossa, parece que nos penetra a alma!!

rsrs

Curta muito!!

Beijão!!

Érica disse...

Pois, essa tal Recife é quente em todas as épocas do ano, mas vou te dizer, anda fazendo um frio por aqui visse? Tenho acordado toda me tremendo, banho gelado acabou na minha vida, nada de ar condicionado e as vezes nem ventilador. hehe..
Pois é, os tempos mudaram.
Beijos

Dauri Batisti disse...

Isso, aproveite bem.

Que o encontro com a MAI renda muitos contentamentos.

Beijo.

:.tossan® disse...

Oi Paula fiquei sabendo que já estás sentada no computador da Mai e se vc vir por aí o Drummond mande um abraço diz a ele que é o meu poeta favorito. Beijo

PS: A Mai anda esquisita, espero que seja só comigo...rssss....É assim mesmo 8 0u 80

Dani Pedroza disse...

É, querida, no Rio também faz frio (e muito). Petrópolis é mesmo uma cidade muito fria, aliás toda aquela região é. Eu nasci no extremo sul do estado e lá também é bem frio nessa época do ano e lindo (ah, já sei, sou suspeita pra falar...rs). Bons passeios. Bjs.

Ava disse...

Querida amiga...

Féria é isso, sair por aí, só por conta de curtir a vida...

Aguardamos sua volta...

A volta da Andarilha...rs


Beijos e carinhos

O Sibarita disse...

Eita moça andarilha! kkkkk

Programa dois em um, né? O Útil ao agradavel... Um Pc para colocar em dias os amigos e um somzinho para fazer bem a alma, ô coisa boa!kkkkkkkk

Beleza!

bjs
O Sibarita