sexta-feira, 29 de julho de 2011


Voltou! Desacreditei desta tão esperada volta, me pegou de supresa. Precisava desta volta para respirar os dias. E nas voltas que as voltas dão, nos vemos envoltos nas voltas. O bom é sentir a alegria, da volta, da possível continuação, deste entralece da alma que se expressa em alegria nos olhos, em alegria no coração.

Se um livro da bíblia diz que tudo é ilusão. É nesta ilusão que quero viver. Nesta ilusão que me leva por caminhos belos, o caminho da emoção, que envolve o dia, que me devolve a vontade de seguir. Espinhos e pedras existem pelo caminho. Mas existe sóis, luas, estrelas, mares, céus. Preciso seguir semeando sonhos e colhendo realidades. E você, me ajuda nesta semeadura de mim.

Ainda bem que voltou antes de agosto. Já era tempo. Verás que escrevi te chamando. Porque te esperava ansiosamente, só para me emocionar. Porque a vida, através de mim mesma, ou através de outros, me oferta desgostos. E me oferta gostos. Mas você trouxe de novo, o gosto bom de emoção.

7 comentários:

Everson Russo disse...

E que esse gosto bom dure por muitas e muitas outras estações, que fique bem pertinho para que não se precise esperar mais,,,e sim, aproveitar...grande beijo de bom final de semana pra ti querida.

Maria Dias disse...

E se o gosto é bom prove mais e mais...rs...

linda a imagem desta flor com cor no meio do quase deserto!

myra disse...

eu sabia que iria voltar!!! voce merece grandes e pequenhas e muita felicidade!!!!!
segura bem!!!!!
beijos minha querida Paula

Evanir disse...

Vigie o momento presente,
para que seu futuro seja feliz.
Plante sementes de otimismo e de amor,
para colher amanhã os frutos
da alegria e da felicidade.
Sua amizade foi
um lindo presente
que ganhei neste mundo virtual.
Lindo final de semana pleno de paz,
alegria, felicidade,
e muita harmonia e amor pra Você.
Um carinhoso beijo no seu coração
sua amiga pra sempre,Evanir,

Anônimo disse...

O gosto bom da emoção é o paladar da ilusão.

Bom fim de semana!

Everson Russo disse...

Um otimo sabado pra ti minha amiga querida,,,,beijos e beijos.

Paulo Francisco disse...

Agosto... mês importante pra ti.
Um beijo