sábado, 11 de maio de 2013





Ah, se pudesse tocar teu coração
Como tocam os violonistas o violino
Harmonia e delicadeza

Ah, se pudesse tocar teu coração
Feito tocam os percussionistas
Forte e ritmado

Ah, se pudesse tocar teu coração
Feito pintam os pintores
Com pinceladas de cores e traçados de vida

Ah, se pudesse tocar teu coração
Como quando as crianças brincam
Com sorrisos e sinceridade

Ah, se pudesse tocar teu coração
Com música, com cores, com sorrisos

Ah, se pudesse tocar teu coração
Com a magia que tocastes o meu


4 comentários:

Paulo Francisco disse...

Este texto é muito bonito.

(Sim, eu vi, vejo sempre e morro de rir)
Um beijo com gosto de uva roubada

Existe Sempre Um Lugar disse...

Se eu pudesse tocar teu coração com todas as cores, seria uma pessoa toda colorida de felicidade.

ag

myra disse...

sim, Paula, e assim....e teu poema e as fotos , LINDO TUDO!
beijossssssssssssssss

O Sibarita disse...

Oi e quem lhe informou que não toca? Acho que toca sim, repare... kkkkkkk


Tenho certeza disso!

Belo poema!

O Sibarita