domingo, 29 de junho de 2014









9 comentários:

Paulo Francisco disse...

Deu água na boca!
Um beijo grande

Cidália Ferreira disse...

Lindooooooo

Beijinho e bom Domingo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

camyli alessandra da silva disse...

o frutinha sem vergonha né? amo de paixão!

camyli alessandra da silva disse...

o frutinha sem vergonha né? amo de paixão!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

E isso será bom???
Boa semana e sucesso para o Brasil nessa copa! Estou com vcs!

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde,
caricias com cheiro a pitanga, não conheço o fruto que certamente é gostoso, assim, as caricias serão também muito saborosas.
Fique bem
AG
http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

Helena disse...

Teus versos, além da ternura que exalam, trouxe-me à lembrança o pomar de minha infância, onde, entre tantas outras frutas, a pitangueira era uma das mais procuradas por nossas mãos infantes, ávidas de colher do pé a fruta preferida. Momento terno este, amiga, grata por ele!
Ficam estrelas, ficam sorrisos, fica meu carinho,
Helena

Blue disse...

Acariciar com delicadeza
dá água na boca
como colher e comer
gostosas pitangas!

Beijo

O Sibarita disse...

Sua menina adoro pitanga... ô maravilha esse toque seu! kkkkkkkk

Minhas mãos também colhem pitanga em Jauá e ai? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Belo texto!

O Sibarita