quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Curiosidade. 

Você me desperta curiosidades. 
Me desperta perguntas. 
Me desperta olhares. 
Me desperta escutas. 
Me desperta vozes. 

Me faz ouvir músicas. 
Toca em mim melodias. 

Melodia de estrelas cadentes. 
Melodia de lua cheia. 
Melodia de sol se pondo. 
Melodia de sol nascente. 
Melodia de céu. 
Melodia de flores. 
Melodia de água 

Me faz ouvir inquietações
Toca em mim curiosidades

Não, não quero respostas. 
Respostas cessam curiosidades. 
A vida fica mais interessante com curiosidades. 
Com melodias. 

Toca a vida. 
Toca o dia. 
Toca os momentos. 
Dançarei a melodia que escuto.

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde Paula Barros

Lindo estes versos... amei ler

Espero-te
beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Paulo Francisco disse...

Então vamos valsar nesse salão de curiosidades. rs
(Muiiiitoooo booooommm)
beijogrande