quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

HOJE ESTAREI POSTANDO RESPOSTAS DE DOIS MEMES QUE RECEBI
(achando muito grande, que tal voltar outras vezes?)
Foi bom porque me fez parar para pensar um pouco sobre mim, com relação a essas perguntas.
PRIMEIRO MEME RECEBIDO DE SÉRGIO RICARDO - http://srferreira.zip.net/
Sérgio muito obrigada. Deixo para você essas paisagens. Pela tranquilade e paz interior que elas representaram quando lá estive. Pela sensação de estar mais próxima de Deus. Muita paz para você.
nascer do sol em Barreirinhas - MA
foto tirada dessa rede logo abaixo.
pôr-do-sol - Atalaia Nova - SE

Sérgio, deitar nesta rede, escutar o barulho do rio que tinha umas ondas quando passavam as lanchas, sentir os respingos da água, ver o sol nascer, tomar café da manhã olhando a paisagem e ficar a noite deitada na rede, pensando no silêncio. Foi maravilhoso. Tudo foi muito bom. Então, deixo para você deitar, relaxar, ficar em paz e passar sua dor de cabeça.


EU TENHO:1 -fé!!! (aproveitando resposta de Sérgio)
2- Uma filha maravilhosa, do jeito que eu pedi a Deus, tudinho, tudinho. Talvez mais ainda.
3- Vontade de acertar mais em todas as relações

EU DESEJO:
Sempre - paz interior (aproveitando resposta de Sérgio),ter mais paciência e tolerância com o outro,viver intensamente, arriscar mais, aceitar o outro do jeito que ele é.
Atual - Conhecer uma pessoa do mundo virtual, que me despertou de mim, me trouxe de volta à vida.

EU ESCUTO:
1- Rádio.
2-Se estiver triste forró e samba.
3- Minha voz interior.
4- O canto dos bem-te-vis
5- Paulinho da Viola com frequência

EU TENHO MEDO DE:1- De me apaixonar, por causa de alguns sentimentos que não sei lidar.
2- De determinados relacionamentos

EU DEVO:1- cuidar mais do corpo
2- comer menos
3- ser menos exigente comigo

ME DÓI:Sempre - a injustiça (aproveitando resposta de Sérgio), mentira, falsidade, fofoca.
Atualmente – não poder me corresponder com uma pessoa do mundo virtual.

VOCÊ TEM UM DIÁRIO?: meu blog! (aproveitando resposta de Sérgio), e um agenda para o que não vai para o blog.

VOCÊ TEM ALGUM SEGREDO QUE NUNCA CONTOU PRA NINGUÉM?Tenho algumas coisas que não revelo para todo mundo. Uns sabem outros não.
Não lembro de nada que ninguém não saiba. Sempre divido com alguém.
Atualmente tem um início de segredo, que em breve , com certeza, contarei para alguém.

A PESSOA MAIS RARA: Minha filha

A PESSOA QUE MELHOR TE CONHECE: Sempre tenho a impressão que as pessoas não me conhecem. Nem eu mesma. Sempre me surpreendo, ou ao outro. No que tenho de bom e ruim.

A PESSOA QUE MAIS TE DECEPCIONOU: Meu marido. Depois compreendi, que ele decepcionou primeiro a ele. Então não podia ser diferente. Apesar da dor.

A PESSOA QUE MAIS TE ENSINOU: Meus pais.

A PESSOA QUE VOCÊ MAIS TEM SAUDADE: Meu pai

QUAL A FRASE QUE TÁ NO SEU MSN AGORA?: Endereço do blog

SEU MAIOR DESEJO: Conhecer "ele" do mundo virtual. Aqui já foi chamado de anjo, de saudade poética. (marcador jornalista especial)

SEU ANIVERSÁRIO: Outubro

COR NATURAL DE SEUS CABELOS: Eram castanhos escuros. Hoje tem vários tons.

COR DOS OLHOS: Castanho escuro...

NÚMERO FAVORITO: 26

DIA FAVORITO: Aquele que amanheço me sentindo tranquila.

MÊS FAVORITO: Outubro

ESTAÇÃO DO ANO FAVORITA: verão

ESPORTE FAVORITO: Não tenho. Gosto de dançar.

COR FAVORITA: todos os tons de azul

NAS ÚLTIMAS 24 horas...
CHOROU?: Nos últimos seis meses acredito que chorei todos os dias. Estou sensível demais. Não sei como não desidratei ainda.

AJUDOU ALGUÉM: Duas pessoas do mundo blogueiro. Uma pessoalmente, outra pelo MSN. Segundo palavras delas, ajudei.

COMPROU ALGO?: Pão, tapioca, pastilha.

SE MACHUCOU, FICOU DOENTE? Uma semana gripada. (tem remédio lá no blog Mude, estava sem o tratamento correto -rsrsrsrs)

FOI AO CINEMA?: Não

SAIU PRA COMER?: Sim, arregar comida na casa da mãe.

ESCREVEU ALGUMA CARTA?: Não

FALOU COM ALGUÉM QUE FAZIA TEMPO QUE NÃO FALAVA?: Sim

TEVE UMA CONVERSA SÉRIA?: Sim.

PERDEU ALGUÉM?: Não! graças a Deus! (aproveitando resposta de Sérgio)

ABRAÇOU ALGUÉM?: Sim

SONHOU ACORDADO?: o dia todo, todo dia.

MATOU ALGUÉM?: Nunca, Deus me livre! (aproveitando resposta de Sérgio)

FEZ SEXO?: NÃO!!! (segundo o que está escrito no blog mude, por isso estou gripada)

FICOU DE PORRE?: Não

EU SOU: aparentemente quieta, internamente inquieta.

SEGUNDO MEME RECEBIDO DE GRACE OLSSON http://eueorenascerdascinzas.blogspot.com/
Grace obrigada pelo carinho. Deixo para você toda a minha paixão e emoção que tenho por qualquer cantinho do litoral de Alagoas. (desculpe, tinha um foto quando fui arrumar deletei)



SE EU FOSSE......

UM LIVRO: Cheio de histórias interessantes, contadas com clareza, emoção, e mensagens que servissem para auto-reflexão.

UM HERÓI: Como eu, que enfrenta problemas reais que é uma maravilha. E um herói, bem resolvido emocionalmente, que eu não conheço. Juntaria os dois, e tornaria o meu herói.

UM VILÃO: Muitas vezes sou.

UM PERSONAGEM SECUNDÁRIA. Eu mesma. (sou protagonista e tenho vários papéis secundários)

UM ESPAÇO: Qualquer lugar que se esteja em paz.

UM NARRADOR: “o jornalista” – que ao escrever de forma diferenciada despertou emoções, destravou o coração.

UM GÊNERO LITERÁRIO: Romance

UM TEMPO: de fazer o que precisa ser feito

UMA FRASE DE UM LIVRO: Serenidade para enfrentar todos as dificuldades.

UMA PERGUNTA DE UM LIVRO: Posso ajudar?

UM ESCRITOR: Escreveria com emoção, com sensibilidade.

UMA ESCOLA LITERÁRIA: Romantismo

UM TÍTULO DE UM LIVRO: Em busca de mim mesma, me encontrei.

UMA CAPA DE UM LIVRO: Seria resistente o suficiente para não se partir com facilidade, flexível para ser manuseada, macia para dar gosto de ser tocada, atraente, interessante e que desse orgulho a quem comprasse para ser mostrada.
OBSERVAÇÃO:
Não me senti a vontade para repassar os memes, não conheço ainda os blogueiros para saber se gostam dessa brincadeira.

12 comentários:

zuzi disse...

lindas as fotos!
lindas de morrer de ver!

adoro seus comentários, e não é que eu acho que vc me entende?

fotografe mais e mais cada dia!

um grande beijo!

eu quero ver tudo isso também, será que um dia serei digna?

Mári disse...

Paulinha,

Adorei. Principalemente: "aparentemente quieta, internamente inquieta" porque eu sou aparentemente inquieta e internamente irriquieta... rsrs
Beijos, linda!

sergio disse...

Dificilmente encontramos no mundo virtual pessoas que levam ou escrevem com seriedade e acredita em pessoas e por isso, dizem a verdade. Sou uma delas e pelas respostas que li, vc também é uma delas. Senti sinceridade nas suas respostas e que, em nenhum momento, tentou desvirtuar algum questionamento, ao contrário encarou de frente e este é o conselho que daria vc, apesar de nao ser psicólogo, mas conhecedor da vida, digo que vc está preparada para a vida, felicidade e um amor que está por vir. Quero ser testemunha desse momento q vc está vivendo e estarei aqui em todos os momentos, vitórias ou derroas, felicidade ou tristezas, conte sempre comigo. As fotos que me presenteastes sao lindas e como vc me deu de presente, levarei para meu fotoblog e de lá nunca mais sairá do mundo virtual porque, do coraçao, elas ja permanecem...carinhoso abraço, bj e uma boa noite carregada de sonhos que elevam sua alma à felicidade....

Paulo Roberto disse...

Obrigado pela visita!
Volto depois pra comentar o topico.
Abraço.

Layla Lauar disse...

OI Querida

Respondeu os dois memes muito bem, parabéns. Também não me senti à vontade para repassar, por isso convidei a quem quisesse responder no halos.

beijos

Chuvinha disse...

Putz! Estamos mal! Ninguem fez sexo nas ultimas 24 horas...rs

Paulo Palavra disse...

Quer dizer então que eu tneho uma irmã virtual??
Que bacana!! E qual o nome dessa irmã??

PS: eu aceito participar da brincadeira...

Pedro disse...

Parabéns pelas belas fotos. Eu diria que não gosto de memes, mas responde sempre que me mandam. rs.

Alisson da Hora disse...

Não vai me passar?

ehehehe

beijos

a.h.

Edson Marques disse...

Paula,

Geralmente não leio os "memes". e nunca participo. Mas essa tua participação foi interessante. Acabei sabendo que você chora "quase todos os dias"; que uma certa pessoa te decepcionou, mas (talvez porque) antes havia se decepcionado a si próprio; que o (melhor) remédio pra resfriado está "lá no blog Mude"; que você ama tua filha maravilhosa...

Enfim, gostei muito!


Abraços, flores, estrelas...

Célia disse...

Oi menina, tudo bem ?
Eu não respondo questinionario por pura preguiça, mas adoro ler, e gostei muito do seu.
Sexo é relativo, nem sempre quem é casada tem todos os dias.
Você tem uma linda filha, curti ela, namora ela, saem juntas, vai descobrir um mundo maravilhoso.
Como diz o Edson, "Invente razão para ser feliz sempre".
A felicidade depende de vc. e não dos outros.
Eu repiro isto todos os dias, um dia ainda consigo.
Beijos a vc. e se cuida.

Anônimo disse...

QUERIDA PAULA PARABÉNS LINDAS FOTOS SEU BLOG ESTÁ CADA DIA MELHOR,QUE BOM QUE TENHO UMA AMIGA SENSIVEL,AMIGA E QUE TB CHORA COMO EU ,SOU CHORONA MESMO,UM BJ COM MUITO CARINHO SUZI.