segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Com carinho



Estou pasma. Emocionada. Deslumbrada. Conseqüentemente não sei o que colocar no blog. Aquele escrito de tristeza não combina com o meu hoje. Aquele texto cheio de fantasias também não. Aquele poema de amor...Nada, nadinha está combinando com o dia de hoje. Hoje está sendo muito especial. Essa segunda-feira transformou-se com os comentários carinhosos e com as leituras dos blogs. Pessoas que há muito não apareciam, apareceram. Até aquele que só aparece no domingo, de repente voltou na segunda. Vocês massagearam a minha alma. Só que fiquei sem saber o que postar. Olhando os papéis, a pasta de arquivo, e nada que estava escrito tocava meu coração.


PARA VOCÊS COM CARINHO
Vocês tocam minha alma
 Me emocionam
 Me deixam deslumbrada
 Com a forma de escrever
 Com os comentários
Transformam sentimentos
Se estou triste fico alegre
Se estou alegre fico super alegre
 Fico levitando
Me deixam sonhando
 Imaginando
Querendo retribuir com abraços afetuosos
Sentar para conversar
Trocar idéias
 E até visitar
Me levam ao delírio
São tantos transmitindo carinho
Comentários com sentimento
Sentimentos que viram poesia
Palavras ficam dançando
Ao som poético da emoção de cada um
É uma cachoeira de belas palavras
 Inundando meus olhos
Um facho de luz na minha alma
Estrelas piscando no meu coração
Que fica saltitando contente
Feliz, encantado, emocionado
Vocês fazem a diferença no meu dia-a-dia
No meu escrever
No meu sentir
 Nada do que diga
Expressa o meu sentir

23 comentários:

Alisson da Hora disse...

com todo o carinho, todo o carinho do mundo...

=*************

Anônimo disse...

Se o texto não merecesse não teríamos(pelo menos eu) comentado assim.
Quando é bom merece elogios.
E está bom.

Beijo.

Anônimo disse...

A reciproca é verdadeira. Bjus e boa semana.

http://so-pensando.blogspot.com

Nanda Assis disse...

vc merece ser elogiada, aplaudida, mimada, etc, etc... pq vc é um doce de pessoa, que sabe contagiar com sua meiguice, e olha que nem te conheço pessoalmente.
bjosss...

Anônimo disse...

Paulinha....vc que nos emociona com posts maravilhosos e poemas instigantes com todo conteúdo que nos leva à reflexão. Este poema de hoje por exemplo, é o testemunho de que possamos acreditar no ser humano e que há, ainda, amizades que devem ser valorizadas. Da minha parte, sua amizade vale mais que uma medalha de ouro, ainda não inventaram... Abraço, bj e ótima semana querida.

Anônimo disse...

Você é uma surpresa boa a cada dia. Beijos no coração e na alma querida Paulinha.

Anônimo disse...

Que coelho tirou da cartola... faço minhas as suas palavras.

No meu escrever
No meu sentir
Nada do que diga
Expressa o meu sentir

Abraços com carinho e muita admiração

benechaves disse...

Oi, oi!

Passando aqui ligeiramente para te deixar um abraço e desejar-lhe boa sorte e sucesso. Voltarei com mais vagar. E muito grato pela simpática visita.

Beijos apanhados...

Paulinho Mesquita disse...

Belo, muito belo!

Lúcia Alexim disse...

Seu cantinho é lindo demais!
Tô em votação no Halma Guerreira e peço seu voto, no meu blog, no canto direito tem o mural para votar. Bjs no coração.
lucia
www.lulexim.blogspot.com

layla lauar disse...

Faço coro com todos aqui...você recebe carinho, elogios...porque os merece...e muito!!!

beijos querida e parabéns por ser essa pessoa especial.

Cadinho RoCo disse...

Assim não vale porque diz estar sem ter como publicar seja lá o que for e quando escorro leitura abaixo sou surpreendido por declaração fortíssima. Começo a flutuar o que é isso, agarro na mesa não posso preciso digitar comentário, pare com isso olhe só o que você faz.
Cadinho RoCo

Karine Leão disse...

Paula,

Emocionei com um comentário seu e vim conhecer seus pensamentos e fotos.

Extasiei-me! As palavras são desnecessárias quando a emoção fala por si!

Muito bom ver a chuva de carinho que molha tudo por aqui!

Voltarei! Posso linkar?

Beijo Karinhoso,

Homero, O Truculento disse...

As vezes é assim mesmo as palavras simplesmente não são suficientes para expressar nossos sentimentos... Só os poetas conseguem...

mundo azul disse...

...engraçado! Também me sinto assim, às vezes... Planejo colocar determinado poema, deixo tudo pronto e de repente vejo que não é aquilo...


O seu recado é muito carinhoso e tenho certeza que todos seus amigos apreciaram muito!


Beijos de luz e o meu carinho!!!

Everson Russo disse...

Engraçado meu anjo como é nosso blog mundo, rs...primeiro, olha minha hora hoje...que coisa, dia estressante, mas vamos lá, passando na Elane disse a ela que o post dela foi pra mim hoje, passei por tudo que ela escreveu, etc e tal, agora chego por aqui e atraves das suas palavras agradecendo o carinho dos seus blog amigos, principalmente os que voltaram de longo inverno, e no post esse poema que se tem que prender a respiração pra ir ate o fim sem encher os olhos de agua, e na coincidencia da sintonia de nossas amizades, eu escrevi um texto, Me Faz um Poema?...rs...e voces fizeram pra mim...olha que sintonia...????existe isso?rs..rs...rs...e como voce disse, as palavras realmente dançam ao som poetico da emoção, e são varias emoçoes que por aqui temos....uma delas foi ter encontrado sua amizade...beijos, linda noite pra ti, fique sempre na paz de Deus, e fico muito feliz de sentir voce feliz como escreveu hoje...

Dois Rios disse...

Minha querida,

A sua emoção foi a melhor das postagens.

Sinto-me parte dos seus versos.

Beijo carinhoso,
Inês

Anônimo disse...

Menina linda! vc q nos emociona com seus coments, q são valorosos, recheados de ternura e amor,criticidade,e eu ao chegar aqui,e ler essas coisas lindas,só lhe digo, obrigada!!vc é um anjo da paz e do amor!!mil bjos no coração,muita luz pra vc sempre!!!ótima noite e início de dia!!!

Zek disse...

Paula, você sempre me surpreende na forma de demostrar o carinho e a atenção, engraçado que passamos por varias fases, apaixonado, carente, solitario, feliz e tantas outras ..... mas em todas há algo que nos define, que exala o que somos, o que temos... nossos blogs são nossos reflexos !!!

PS: Obrigado pela dica, vou tentar mudar o layout do meu cantinho.

Zek disse...

Paula, você sempre me surpreende na forma de demostrar o carinho e a atenção, engraçado que passamos por varias fases, apaixonado, carente, solitario, feliz e tantas outras ..... mas em todas há algo que nos define, que exala o que somos, o que temos... nossos blogs são nossos reflexos !!!

PS: Obrigado pela dica, vou tentar mudar o layout do meu cantinho.

Lilith disse...

Linda!

Muito obrigada por essas palavras tão gentis. Vc é que nos fez ganhar o dia, aliás, a semana! Que lindo vc escrever um post agradecendo seus leitores! Fiquei emocionada ao ler isso, pq me sinto assim também, e as vezes ficava até me sentindo meio bobona, imaginando se tinha sentido o Blog mudar meu dia, mas desde que comecei a blogar, ele tem mudado a mim também. Sabe que blogar está me tornando uma pessoa melhor! Agora, depois que li seu post, tenho a certeza de que não é coisa da minha cabeça confusa, pq vc também sente isso, e deve ter outros blogueiros que sentem também né?!

Eu adorei te conhecer aqui! Vc é uma pessoa muito carinhosa viu!

Bj imenso

Lilith disse...

Olha só, achei tão legal sua atitude de postar um agradecimento, que fui dar uma fuçadinha no Blog pra descobrir mais sobre vc, e adivinha: SOMOS DO MESMO SIGNO! kkkkk
Ta explicado pq suas palavras nesse texto me marcaram. Elas parecem ter saido da minha boca!

Bjs

P.S- Vc merece o carinho que recebe de todos aqui viu!

Anônimo disse...

Belíssimo blog ele flui eu vou voltar com certeza. 1 abraço