quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ela, eu e ele


Ela me deixou tonta, envolvida por sensações fortes
 Ele me envolveu em sonhos, desejos, pensamentos
 Ela tocou todo o corpo
Ele, nunca tocou,mas o corpo se sentiu tocado
 Ela esquentou meu corpo
 Ele, muitas e muitas vezes deixou meu corpo quente, sedento, delirante, querendo
Ela me fez delirar
Ele me faz fazer loucuras
Ela me deixou sem apetite
Ele me abre o apetite (dele)
Ela tocou a boca, perdi todos os gostos
 Ele, esperei tanto os lábios serem tocados, sentir o sabor do corpo dele
 Ela deixou meu coração descompassado, lento
Ele deixa meu coração descompassado, acelerado
 Ela me deixou exausta
 Ele me deixa querendo mais
Ela me deixou quebrada, mexida
 Ele também.
Ainda mexeu com a alma, retorceu o coração
 Ela não se fez de tímida, nem de rogada, me tocou inteira, me deixou caída, me levou para cama
Ele, ah! Como esperei me enlaçar nos braços, me tocar, me levar para cama
Ela ....... apenas uma gripe
Ele..........todo o meu desejo.


 *estou gripada. estou saudosa.

27 comentários:

Anônimo disse...

Mas que bom saber que pelo menos consegui te provocar uma sensação agradável de risada...

hehehehe

coma uma maçã... ;-)

beijos...

Anônimo disse...

Ah sua danada... rsrs Eu que tenho uma imaginação forte, ler esse tipo de coisa... rsrs. Bjus e bfs.

http://so-pensando.blogspot.com

Cadinho RoCo disse...

Gripada corpo mole desânimo coisas assim? Chato desejo que melhore logo, descanse mas não desanime ficará boa num instante.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Ninguém merece uma gripe amiga, desejo que melhore logo, mas bem que eu fiquei a imaginar quem seria ela, ele eu até tinha um certo alcance de imaginação mas ela, não mesmo tava muito longe. kkkk. beijos e uma ótima sexta feira.

(6) capreta disse...

Ja tava achanado que era a sua bissexualidade aflorando! rs
Melhoras! Beijos! :D

layla lauar disse...

Nossa amiga!!! viajei nessa. rsss achei quen você estava experimentando sensações outras...

adorei a criatividade, embarquei na sua onda..rsss

beijos, que Deus te cuide..melhoras!

Anônimo disse...

e eu já ia falar de menáge a trois...rsrsrs...agora vou é te mandar tomar um benegripe e publicar teu livro, ora essa!

beijo!

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Paulinha, deixas-te-me de boca aberta, até chegar ao fim do texto, belíssimo Amiga!
As tuas melhores, para teres um bom fim de semana... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Katia De Carli disse...

Paulina querida
Dias passados "Ela" quase me matou! rs
Desculpa a demora em retribuir sua visita, mas está explicado no blog o motivo da minha ausência...
Obrigada pelas palavras elogiosas e carinhosas.
E nem tem que agradecer a visita ao Jardineiro, eu é que vou ficar, eternamente, em débito, ele é uma preciosidade! Obrigada pelo presente!
beijos e bom fim de semana

Bandys disse...

Paula,
Melhoras...chá de alho, mel e propolis!!

Sua criatividade foi fantástica!rs

Beijos

Cacau disse...

Muito bom o texto, criativo e muitoo bem escrito.

Desculpa a demora pra retribuir a visita, ando meio enrolado aqui.

Beijos e melhoras.

Camila disse...

HSuahushaushau
E eu tentando descobrir!
Ai ai!
Adorei
Melhoras, viu!

Everson Russo disse...

Sabe quando voce vai ao teatro,termina a peça e todos aplaudem? Ou quando voce vai num show de alguem que voce gosta e aplaude todas as musicas,mas uma em especial voce aplaude? aquela que te tocou? pois é,te confesso que coloco me de pé pra aplaudir seu texto de hoje, apesar de que se voce estivesse ao meu lado nesse exato momento eu teria te enforcado...rs...rs...rs...te explico porque,Ela,Ele e Eu,me levou numa viagem de sonhos,de sensações desenfreadas, de loucuras, da mais profunda historia,do envolvimento, de tudo que voce imaginar,eu já estava aqui a me imaginar fazendo aquelas complementações todas ao tema, envolvido, e no final uma gripe eo desejo....rs....r.s..vou te falar, foi sensacional a atenção que a historia provoca, o envolvimento....me prendeu ate o fim....adorei, beijos carinhosos e um lindo final de semana pra ti querida....Uau,quase ia me esquecendo,quanto ao seu comentario do Livro hoje,,,rs,,,menos...rs...voce exagerou, eu dando curso ia ficar todo mundo doido...rs...lembra que te falei um dia que uma pessoa deixou no Livro algo mais ou menos assim, que a minha letra era o que ela sentia e que eu entendia a alma feminina...rs...eu nao ando entendendo nem a minha...rs..imagina a dos outros, e eu dando curso seria um desastre...mas eu penso que hoje em dia o amor tem que ser ao menos romantico, aquele que cria um clima,flores,abrir porta do carro, dedicar uma poesia ou uma canção, porque pro lado reciproco e cumplice anda muito dificil...concorda? beijos de novo....

ELANE, Mulher de fases! disse...

kkkk,pensei,será q Paula virou sapata?nada contra,kkkk
arrasou!!mas essa gripe é safada mesmo,ela nos destroi,
própolis,é ótimo
se nao tiver,limao com mel,um liamo inteiro e uma colher de sopa de mel,é ótimo,um banho morno,caminha,tudo melhora,
agora, dele vc nao tem q escapar nao.só da gripe!!bj!melhoras!!

Anônimo disse...

Excelente! Muito bem bolado e diz que não sabe trabalhar com as letras. Além de tudo é modesta. Um grande fim de semana pra vc.

Fabi disse...

hummm ele tb é tudo o q desejo mas ele nem sabe... na verdade sabe mas preferiu esquecer

Glayce Santos disse...

...eita que esse poema dá até uma vontade básica de ligar pra alguém...rs adorei!

Moça, melhoras, viu?

Saudade? =( Sinto taaaaaaantas...


beijos

. intemporal . disse...

Paula Barros

Passei para conhecer o seu blogue que gostei muito.

Agradeço-lhe a visita ao nosso canto.

Voltarei sempre, com vontade.

Um abraço, sincero.

Mariana disse...

Paulinha
Tinha desejo melhoras! Repouso, bastante líquido, alimente-se direitinho, que essa gripe vai já embora! (coisas de enfermeira)

Ameeeiiiiii o texto! Bem bolado!

Beijos e bom fim de semana!

Maria Dias disse...

Paula!

A gripe te pegou e você pegou todo mundo hein?rsrs...Fiquei lendo e pensando sobre este triangulo amoroso...E sem saber o q escrever ou se entrava neste trio ou não!

P.s.Obrigada pelo comentário no avesso(deixei respostas lá pra vc!).

Bom fim de semana

Beijos

Maria

Maldito disse...

Nossa!
Muito excelente,...
è algo que com certeza eu escreveria

Inté

Carlos disse...

Olá

prendeu até ao fim os seus leitores, e conjugou a gripe em sensações fortes , eheheh.

As melhoras,rss

Abraço

Lugirão disse...

Nunca imaginei que uma gripe pudesse ser descrita dessa forma.

Bom fim de semana.

Glória Tupper disse...

Tb estou hiper mega gripada, mas jamais pensaria em escrever uma poesia para essa marvada que tá acabando comigo....rs....,muito bom!

Glória Tupper disse...

Tb estou hiper mega gripada, mas jamais pensaria em escrever uma poesia para essa marvada que tá acabando comigo....rs....,muito bom!

Glória Tupper disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Sibarita disse...

Ô fia dê um tempo, né? kkkkk Todos os dias essa menina posta meu Deus? kkkkkk

Até a pobre da gripe serve de poesia para dizer ao amor como está! Eita paixão retada...

bjs
O Sibarita