domingo, 7 de setembro de 2008

Um sonho.......acordei! Tantos sonhos sonhados. Alguns desencontros. Outros realizados. Outros impossíveis. Hoje sonhei com você. Ia dar massagem nas suas costas. Nada erótico, nada sensual, nem provocador. Você estava com dor. Apenas tentaria deixá-lo mais relaxado. Não sei onde estávamos. Você conversava com alguém, um outro homem. Se sentido a vontade, tirou a camisa, enquanto conversava. Eu, posicionada atrás de você, pensava em como começar a massagear suas costas. Admirava. Pedi para você relaxar seus braços. Peguei nos braços para deixá-los mais relaxados. Ainda sinto o calor do seu corpo. Era uma sensação gostosa poder tocá-lo. Sentir a sua pele. Então preparei minhas mãos e pensei em começar seguindo a coluna vertebral, no sentido da nuca até embaixo. Conseguia ver cada intervalo da sua coluna. Passei o dedo por ela, em busca de algum nódulo. Mesmo que não entenda de coluna, nem de nódulo. Mas tentaria. Percebi que era um motivo para tocá-lo. No sonho já éramos íntimos. Meu inconsciente sabia que eu nunca lhe toquei. Foi uma sensação boa tocar sua pele. Um prazer sentir. Lembro com nitidez a cor dela. A maciez. Cada encontro das vértebras. A temperatura. Ainda deu tempo de dizer, se doer avisa. Você balançou a cabeça. Me sentia a vontade. Tranqüila. E maravilhosamente bem, em poder tocá-lo. Mas, a massagem mesmo não chegou a ser dada. Acordei.........Mais um sonho incompleto. Mais um sonho não realizado. Nem sonhando lhe toco como gostaria.

22 comentários:

Anônimo disse...

É querida Paula... Amar é segredo é ralado! E a simples possibilidade de tocar o ser amado é ato quase celestial rsrs. Atualizei a Casa do poeta e criei um blog sobre política. Passa nos dois. Bjus e boa semana.

http://so-pensando.blogspot.com

http://poetasreunidos.blogspot.com

www.meiaspalavras.myblog.com.br

Anônimo disse...

Que sonho.
Que belo sonho

Alisson da Hora disse...

início de segunda...pensamentos, sonhos, devaneios...

silêncio...

Bandys disse...

Paula,

Acordar no meio de um sonho é melhor que ter pesadelos.

Belo texto, gostei!
Beijos

layla lauar disse...

Nossa que sonho...meu sonhar não tem uma sequêcia lógica...

Quem sabe nesta madrugada você sonha com a continuação...faço fé que sim...

beijos

Anônimo disse...

está igual a mim, estou tb há varios dias sem sentir toques, pior que nem sonho com isso..
Desculpe, me permita a brincadeira,
Uma semana de paz e luz.

Camila disse...

Paulinha querida!
Husahsuahsuasuh
Adoro te chamar assim, detesto acordar no meio de sonhos bons, pois nunca volto onde parei. Já quando é pesadolo retorno!
Amei demais o texto.
BeijoooooOO e bons sonhos!
Boa semana

Zek disse...

Olha que ja fiz algumas massagens, pensando so no prazer que era o toque..... tudo pelo sentimento !!!

david santos disse...

Olá, Paula!
Que sonho, meu Deus, que sonho!!!
Tantas realidades perdidas...
Adorei ler este lindo, apesar de ter acabado de forma indesejável, sonho.
Parabéns.

Cacau disse...

Sempre acordamos na hora errada neh!?
Sempre quando o sonho é bom, acabamos acordando. Mas é bom sonhar assim, mesmo que pela metade, é uma forma de fazer algo que tanto quer, até conseguir trocar o sonho pelo real.

Beijos e ótima semana

Everson Russo disse...

Muito interessante nossos posts de hoje,foram um paralelo ao sonho,nem sei se impossivel,acho que o maior impossivel nós mesmos alimentamos,sonhos são pra serem sonhados,vividos,ainda que loucamente a parte do mundo em que vivemos, no seu voce sonhou com alguem proximo,ou distante,palpavel ou não, intenso, forte, macio, e quando mais se queria o sonho acaba, mais ou menos parecido com o meu, rs, as vezes eu penso que esse negocio de ficar sonhando é meio chato né? na melhor hora a gente acorda..rs..rs...porque será? Será o nosso subconsciente que corta a melhor parte, seria essa melhor parte impublicavel..r.s..sei lá, no meu sonho como sempre terminou impossivel, e te digo mais minha querida,não ando gostando nada do que to escrevendo, ultimamente te digo de coração, estou esperando alguem dizer a qualquer hora, "poxa,que falta de criatividade,só fala nisso",,rs,rs,ainda não apareceu meu carrasco, mas ele já deve estar a espreita...rs..meu post de hoje por exemplo eu coloquei a prova, não gostei do texto,mas enfim, foi pra lá....beijos pra ti, uma linda semana de amor e paz e que continuemos sonhando e divagando em galaxias...

benechaves disse...

Oi, Paula: um bonito texto sonhado! E como é bom sonhar, hein? De olhos fechados ou abertos. Melhor ainda quando o sonho se torna realidade.

Beijos sonhadores...

José Augusto Couto Sampaio Neto disse...

sonhar é bom? melhor ainda é viver?
tudo depende do que queremos. bjus!

Jardineiro de Plantão disse...

O Sonhado, deve ter tido um grande arrepio pela espinha... com um sonho destes...
Não me canso de andar lendo texto e poesia neste Blog... é local de encontro (como alguns outros), para parar e reflectir.

Abraços

Pena disse...

Lindíssima Amiga de sonho:
Um sonho é magnífico e terno quando explanado deste modo do seu espectacular e doce sentir.
"... Mas, a massagem mesmo não chegou a ser dada. Acordei.........Mais um sonho incompleto. Mais um sonho não realizado. Nem sonhando lhe toco como gostaria..."

O seu brilho cintila em todos os seres masculinos.
A perfeição adorável da feminidade.
Não se pode prescindir dela, princesinhas do mundo inteiro.
Um precioso e gigantesco conjunto de atitudes que me fascinariam.
Um sonho lindo. Perfeito na pureza feminina.
Que seriamos nós homens, sem vocês, sem o vosso terno encanto mesmo sonhado?
Brilhante, princesinha linda.
Admiro-a imenso.
Beijinhos de respeito e imensa estima.

pena

Adorei, fantástica amiga de ouro.
Possui mãos mágicas. Deliciosas.

O Sibarita disse...

Tá! kkk Quem mandou você acordar? Acordou lenhou tudo! kkkkkkk

Mas, dona moça, essa doçura de sonho irrealizavel porque você acordou na hora "H" tem muita coisa ai intrinsica ai, viu fia? kkk

Sim aos domingos é dia poesia! kkkkk

-Ela me lenhou...
-Lenhou? Ô...
-Eu no bem bom da massagem...
-O que rapá? Já teve até massagem? Não acredito! kkk
-Teve sim! Ela sonhando...
-Ah bom... E ai como era sonho aconteceu tudo!
-Aconteceu nada! Ela bateu fofo, acordo na hora véio! Fiquei a ver navios, que sacanagem, isso era hora dela acordar?
-Xiiiiiiiiii... kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Paula,

Gostei do teu texto.

Mas, se eu estivesse orientando uma sessão de psicodrama, iria pedir a participação de um ego-auxiliar especialmente para esse segundo homem que aparece no texto (conversando com teu amado)... rs!


Abraços, flores, estrelas..

Anônimo disse...

É o Everson tem razão andamos sonhando ultimamente, mas cada um de uma maneira diferente, de uma maneira especial. E você tinha que acordar, justo ali naquela hora, nada bom mesmo, mas o bom é que dá pra sonhar o restante do sonho e compor o final dos poetas, com toda a imaginação e o amor que lhe aprouver. mas sei o quanto é frustrante, lá isso é. beijos e uma ótima semana de muita luz, paz e amor no coração e na alma, beijos pra lari estou com saudades DOCEÊS.

Glayce Santos disse...

mais um sonho incompleto! Já passei taaanto por isso. Nossa, entro aqui, leio, viaaaajo e, sem palavras. Nem se eu quisesse, eu conseguiria escrever tãão bem quanto vc! MIL vezes parabéns!

beijos

Anônimo disse...

Minha cara Paula, o sonho de amor que você descreve é fantástico, ainda mais vindo acompanhado de leves toques suaves das mãos responsáveis em materializar o amor.Adorei.

Forte abraço

CAUROSA - caurosa.wordpress.com

~ Marina ~ disse...

Ai! Já tive tantos desses! Prazerosos, enquanto sonhamos, mas fica um pouquinho de frustração, quando acordamos e percebemos que foi um sonho e se queria bem mais...

Beijos pra ti!

Meu Dia, Minha Vida disse...

Nosssa... sabe que deu vontade de receber uma massagem.... linda mensagem. Bj querida amiga.