segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Um outro olhar num domingo de carnaval
Tossan essa folha é para você. Não me dava conta da quantidade de árvores dessa espécie que tem em Recife. E quantas folhas no chão para serem varridas.
Acho bonito a arquitetura desses prédios

O rio após um dia de muita chuva.
E lá vem esse barco solitário...
Fotos do Domingo de Carnaval
O dia estava nublado, mas os foliões não deixaram de se divertir.
Adoro observar as crianças. As fantasias. As famílias brincando.

Bares na Rua do Bom Jesus e na Praça do Arsenal - a pedido.

23 comentários:

Ava disse...

Um olhar poético...
Quanta sensilidade em suas fotos!
Acho lindo o olhar que vc tem sobre Recife... Belas fotos!


Beijos e carinhos

Sueli Maia (Mai) disse...

Ah! amiga.

Só você conseguir ainda poemar as folhas eo lixo no chão.

Sei que alguém precisa fazer o que te propusestes a fazer mas que encrenca hein, Paula?

Uma multidão a sujar e não só...

Pelailuminação percebi que passaste a noite e viste raiar o dia.
Nossa, Paula,
Eu precisava duma canseira física prá ver se consigo dormir.
Estou 'virada' num saco detempero...

hahaha...
Beijos, amiga, descansa agora...
Hoje ainda é segunda-feira.

Carinho,

Mai

Anônimo disse...

Sempre muito lindas suas fotos, é bom viver toda essa alegria de perto né? uma otima semana, um grande beijo no coração....

Carlos Barros disse...

Belas fotos!
Haja fôlego até quarta-feira!
Beijo!

Fernanda disse...

que fotos lindas...
uma mais encantadora que a outra...
agora sei por que as pessoas falam tão bem de Recife.

PreDatado disse...

E há coisa melhor na vida do que a diversão? Viva a vida amiga! Bom Carnaval!

Nanda Assis disse...

ta show as fotos viu. mas a joaninha ganhou!!

bjosss...

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, uma menininha dnçando frevo e eu (um adulto) não sei nem fingir qye seu sambar o básico...

Hua, kkk, ha, ha, pior que é sério.

Fique com Deus, menina Paula.
Um abraço.

Maria Dias disse...

Teu olhar poético me espanta!
Adorei as fotos...
Os detalhes...
A alegria...
As cores!

E chove por aí? Aqui tem feito um sol daqueles! Então é praia de dia e Carnaval de noite, mas dizem q na quarta de cinzas muda o tempo(ainda bem q só muda na quarta!)

Bom trabalho e bom Carnaval!

Beijos

Dona Sra. Urtigão disse...

Fica-se conhecendo um pouco mais...

Anônimo disse...

Oi,
Passando para te dar noticias do meu papys com pediu no meu blog.
Papys ta bem, não entra muito na net, agora mora em Salvador.Tem um tempinho que não o vejo, mas nos falamos sempre.
Ah, e lindas fotos...Acho que vou voltar a postar no meu blog, em breve, passa lah...
Bjinhos

:.tossan® disse...

Obrigado pela folha. Esta árvore aqui em Santos se chama Chapéu se Sol, aí eu não sei. Vc fez uma verdadeira reportegem. Parabéns. Bj

Amarísio Araújo disse...

Sempre sensíveis os seus olhares,Paula.
Abraços.

Anônimo disse...

Belo olhar da festa popular.

lindo dia
beijos

Cleo disse...

Belas fotos, um belo momento dessas fotos captadas pela tua emoção.
Beijos carinhosos, carnavalescos, e viva o carnaval.
Cleo

Larissa Lorena disse...

belas fotos :)

O rio aqui está bem pior "/

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Oi Paulinha!

Lindas fotos com gente muito disposta e se divertindo a valer.

Bom "trabalho" e "divertimento"!

Pedido atendido, obrigado!!

Um beijo com carinho!!!

Elcio Tuiribepi disse...

Nossa! Uma bela recordação do carnaval, adorei as fotos...
As crianças com certeza dão um toque de inocência, muito lindinha a menininha de preto e vermelho, seria uma Joanina? Rs...
As vezes tento descer minha escadaria, as vezes tropeço e aí já viu...mas assim vão saindo os poemas...que bom que é assim...um abraço na alma...

Café da Madrugada® Lipp & Van. disse...

A natureza em si encanta. A simplicidade encanta. As ações do ser humano encantam também. E isso tudo reunido em suas fotos!
Eu que pensei tanto em "pedir" uma foto e acabei sem idéia alguma já "recebi" a minha foto.
Essa menina de joaninha me encantou profundamente! Haha. Coisa mais linda!

Adorei.
Van.

Vivian disse...

...você disse estar trabalhando
nestes dias de folia, e eu
vendo suas fotos aqui, me
coloco a pensar sobre como
as pessoas mostram seu lado
luz, sem sequer saber.

enquanto trabalhas,
colhe poesias visuais,
e isso é mágico quando
se tem a alma rica
e sensível como bem
demonstras aqui.

felizes somos nós
que podemos embarcar
nesta sua sensibilidade
ímpar.

bjus, amore

Lugirão disse...

Paula, aqui na minha cidade também tem muitas castanholeiras, que é como conheço a árvore que dá essas folhas...

Não tem como o Recife em dias de carnaval... gostei. Beijos

Franzé Oliveira disse...

Bonito olhar, viu? Bjos com carinho.

O Sibarita disse...

Tá tudo legal ai, mas, o melhor é ver a criançada dando os primeiros passos para manter essa cultura no futuro!

bjs
O Sibarita