terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

FOTOS DA SEGUNDA-FEIRA DE CARNAVAL
Especialmente dedicadas a Mai http://inspirar-poesia.blogspot.com/
Fotos do Maracatu Nação Almirante do Forte com a participação de Eurico do blog http://euliricoeu.blogspot.com/ Um prazer estar com ele e família.
1- Eurico, Kelly (esposa), Dalva e a calunga do maracatu.
2 - Kelly, Eurico, cunhada e sogra.
1 - Eurico e Mestre Dedé
2 - Eurico e Luciano (batuqueiro)
1- Um encanto os batuqueiros mirins
2 - João Victor batuqueiro - 4 anos
1- Eurico e a esposa Kelly - Uma conversa na praça, aproveitei para descansar, saber das novidades. 2- Eurico, Kelly, a mãe e irmã de Kelly.
A segunda-feira teve esse batuque diferente no meu coração.

25 comentários:

Dauri Batisti disse...

E viva Recife... e Olinda.

Um bejo.

Jacinta Dantas disse...

Alegria, alegria: puro contentamento para recarregar as energias e enfrentar os dias.
Um abraço

Ava disse...

O verdadeiro carnaval!
Que lindo, Paula!
Ontem sai em um Bloco aqui na mimha cidade!
Amei de paixão!!!
É o melhor carnaval... O compromisso é só com a alegria!


Beijos

Anônimo disse...

Aproveitando bastante né? isso é que é bom, viver, curtir e aproveitar cada instante como um milagre que não será repetido...beijos e um lindo dia pr ati....

Fernanda disse...

fotos lindas.ai em Recife o carvaval dura uma semana né?

Amarísio Araújo disse...

Paula,

Cheguei a ouvir daqui esse batuque diferente que se deu em seu coração.
Lindo esse encontro familiar de vocês em pleno carnaval,tão bem captado por sua semsibilidade e registrado nas suas lindas fotos.
Mas faltou você nas fotos!!

Abraços carinhosos.

Amarísio Araújo disse...

Corrigindo o erro de digitação:SENSIBILIDADE.

Mais abraços!

mangapinto disse...

Que maravilhosas imagens e que lindo carnaval. Parabéns

abraços - Mangarosa

Adri disse...

Oiii não sou muito de carnaval, mas sem duvida ver a parte saudavel dessa festa me deixa muito feliz... Bju ;)

Nanda Assis disse...

qual delas é vc?? morro de curiosodade de te conhecer em foto.

bjosss...

Vivian disse...

...olha aí as cobranças que
não querem calar!! rssss

cadê a dona do blog nas fotos?

vê se faz a exposição
da figura, bela.

andiamo via, súbito!

baci per te

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sheila Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Paula, cheguei por acaso no seu espaço, mas por certo voltarei. Como você também estou em busca de mim. Acredito que as batalhas mais ferozes são travadas no silêncio de nossa alma. Também gosto de escrever sobre esses questionamentos...
O dia que quiseres dar um pulinho no meu espaço, sinta-se a vontade!
Amei sua fotos...
Beijocas, Sheila.
http://sheilacristinaandrade.blogspot.com/

Lucí disse...

Nossa amadinha..

Que lindo tudo isso..uma festa de cores.. uma demonstração de cultura popular atraves de imagens..


parabenss.. e bjinhosss nesse final de folia ;)

Daniel Savio disse...

E você senhorita Paula, sem nenhuma foto?

Fique com Deus, menina.
Um abraço.

Anônimo disse...

Paula,
belas fotos
belas moças
você deve estar em alguma delas
a bela das belas
beijo

Anônimo disse...

Que graça o folião mirim!

Codinome Beija-Flor disse...

Paula,
Quando você diz da batida do seu coração, me fez lembrar da música que Alcione canta.

"Surdo"
Amigo
Que ironia dessa vida
Vôcê chora na avenida
Pro meu povo se alegrar
E Eu? Eu bato forte em você e aqui dentro do peito uma dor..
me destroi
mas você me entende e diz que pancada de amor não dói..
Eu bato forte em você e aqui dentro do peito uma dor..
Me destrói
Mas você me entende e diz q pancada de amor não dói..
Meu Surdo..Parece absurdo
Mas você me escuta bem mais que os amigos la do bar
Não deixe que a dor mais lhe machuque
Pois pelo seu batuque eu dou fim ao meu paranto
E começo a cantar

Meu surto..
bato forte no teu coro..
Só escuto esse teu choro e os aplausos vem pra consolar

Amigo
Que ironia dessa vida
você chora na avenida
Pro meu povo se alegrar
E Eu? Eu bato forte em você e aqui dentro do peito uma dor..
Me destrói
Mas você me entende e diz q pancada de amor não dói..

JOTA ENE ✔ disse...

.
.....oooO.............
....(....)....Oooo....
.....)../. ...(....)..
.....(_/.......)../...
.............. (_/....
... PASSEI POR .......
.......... AQUI ......
......................

Sueli Maia (Mai) disse...

Delícia!
Saudades, Paula.
Ai que lugar cheio de cores e suores e cheiros e gente que vibra com tudo.

Obrigada, amiga.
Matou minha saudade, viu?
Adorei ver Eurico e Kelly.
Beijos,
Mai

Pedro Ivo disse...

E eu achando que tinha visto uma foto sua, mais tudo bem. Pelo visto você aproveitou bem o frevo, eu não. Rs.

Meu amor, siga sempre o seu sonho e que ele se realize logo, logo.

Beijão.

Fabi disse...

Confesso que sou mais o sossego e silêncio do que a agitação do carnaval....
Mas pra passar ai abriria uma excessão.

beijos

lula eurico disse...

Paula, amiga, foi bom demais estar com vc. Era um momento histórico pra Nação Alimirante. Esse ano tudo está dando certo para a comunidade: eles foram convidados pela Globo para aquela exibição. E vc fez as fotos enquanto os globais filmavam tudo. Ficaram ótimas. Guardarei com carinho.
Agora rabalharei para organizar os cursos de informática, áudio-visual, bancados pelo MinC, para os batuqueirinhos daquela comunidade humilde.
Mãos à obra!!!
Abraço fraterno!

Vict9r disse...

muita alegia ai desse lado do atlantico :D

Em relaçao ao seu amigo, ha quem diga que sim, ou que nao :P

bjs

O Sibarita disse...

Eita que porreta essa homenagem!

Então curtiu foi? kkkkkk

bjs
O Sibarita

Café da Madrugada® Lipp & Van. disse...

Gente bonita!