sexta-feira, 10 de julho de 2009

Chego no Rio de Janeiro no sábado. Férias e todos os sentimentos bons trazidos por ela.
Já tenho anotado alguns contatos e convites de blogueiros.
Viver o que der para viver, e inventar de vez em quando faz parte também.
Rio de Janeiro tem família, tem aconchego, tem muito assunto para colocar em dia.
Nas horas vagas venho me divertir no blog de vocês.
Abraços com carinho!
Fotos tirada em 2008 - Rio de Janeiro.
A primeira foto foi tirada na travessia Rio-Niterói.
A segunda na praia de Ipanema.

24 comentários:

Patrícia Kobayashi disse...

Rio deve ser mesmo bom!
Um dia vou, mas agora estou esperando as ferias q não chegam, aff.
Boa viagem ao Rio!

Obrigada pela visita ao Palavras, volte sempre!
bjos
bom fds
e venha sim para BH, é tudo de bom!

Ademerson Novais disse...

Que sua chegada seja regada de luz amiga...e que vc traga na bagagem mais que imagens e historias....traga o desejo de um sonho relizado...de um conto virado realidade....


Quem sabe um dia tb não piso nesta areia tão marcada por varios pés....



Ademerson Novais de Andrade

Maria disse...

Boas férias e bom Rio...
Lembro-me que há um ano estava em Salvador, e quanta saudade...

Beijos e
que o rio de Janeiro continue lindo!

Nanda Assis disse...

desejo a vc uma boa viagem cheia de paz e tranquilidade, e vou ficar aqui ligadinha nas lindas fotos que só vc sabe tirar.

bjosss...

Jacinta Dantas disse...

Férias...
eita tempo bom. E, no Rio de Janeiro, com tantos lugares e pessoas para fazer o encontro. Que sejam lindos seus dias.
Um abraço

©tossan disse...

Boa viagem moça, aproveite! Beijo

Olavo disse...

Bom passeio minha querida..mulher que adora viajar em rs
E Santos não vem não???não tem somente eu não rs o Tossan tambem rsrs
Beijos boa viagem

Pelos caminhos da vida. disse...

Vou aguardar...

Bom fim de semana pra vc e sua filha ai no Rio de Janeiro, aproveitem tudo o que vcs tem direito.

beijooo.

Blue disse...

Boas férias Andarilha e estaremos aqui acompanhando os passeios pela Cidade Maravilhosa!

Beijos

Dauri Batisti disse...

Que o Rio seja lindo nos dias, nos encontros, nos sentimentos, nos pensamentos e até nos pequenos contratempos. Haja beleza em todos os lugures e em todas as pessoas.

Beijo.

Sol da meia noite disse...

E que sejam boas as férias, minha amiga.
Que seja um tempo de beleza e de paz.

Beijinhos * *

Sam disse...

Ahhh que delícia!
Sou de São Paulo, mas seja bem vinda mesmo assim! rs

Boas férias e depois nos conte tim tim por tim tim rs

Beijos querida.

Estava com saudades daqui, de vc... estou voltando! rs

Obrigada pelo carinho e leve meu abraço na mala!

Marcelo Novaes disse...

Aproveite, Paula.


Aproveite!





Beijos,







Marcelo.

Ana Lu disse...

Ai, que delíciaa! Eu to em Vitória, e tava olhando a praia ontem também.. mto gostoso né??

Allyne Alves disse...

Já fui ao RJ 3x! Em todas tava chovendo...Hahaha! Nao dei sorte, nao aproveitei nenhuma praia muito menos pude ir no Cristo...

É uma cidade bacana, gostei.

Creio que volto em Outubro pra lá e espero dessa vez poder ir no Cristo! Uma otima estadia pra voce querida...

Beijao!

HSLO disse...

Paula...amei a imagem viu.

Te desejo um bom final de semana.


Abraços

lili laranjo disse...

bonitas fotos
deixo um beijo e...

um bom DOMINGO...


OLHAR

Um olhar,uma ternura...
Um olhar, um carinho...
Um olhar ,com muita força...
Um olhar ,que vai olhando!...
e vai sentindo... O AMOR...


lili laranjo

Valdemir Reis disse...

Olá amiga Paula conforme publiquei no comunicado reduzi as atividades dos blogs para também me dedicar ao “MBA” que iniciei. O curso estar a todo vapor e exige muito estudo e trabalho, será mais um grande desafio, mas vamos comemorar a vitória com a proteção de Deus. Confesso que vocês amigas (os) internautas tem lugar especial no nosso coração, sempre que possa vou reservar um tempinho para visitá-los. Postarei na medida do possível, antecipadamente agradeço de coração a todos que continuam me visitando e deixando belíssimos comentários, informo que estou participando do Top Blog na modalidade variedades agradeço a todos que já votaram, registro aqui o meu muito obrigado. E digo estaremos juntos nesta jornada, certo estou de poder contar com sua valiossima compreensão. Feliz e confiante por sentir sua vontade em colaborar com o nosso sucesso. Acredito nas pessoas... Naquelas que possuem algo mais... Falo de seres humanos que passam em nossas vidas e enchem nosso espaço com grandes atitudes e gestos... Pessoas verdadeiras, transparentes, amigas... Pessoas que sonham... Pessoas que deixam a sua marca e o seu brilho, aquelas que fazem à diferença... Muito sucesso para todos nos, votos de um fim de semana repleto de alegrias. "A sensibilidade de uma alma é pura é radiante, e este efeito, mesmo invisível aos olhos, se faz sentir num coração transbordante de carisma e simpatia que a todos contagiam." Muita paz e proteção, Encontrar-nos-emos sempre por aqui, fique com Deus. Felicidades, um forte e fraterno abraço.

Valdemir Reis

Vilminha disse...

que tenhas uma boa estadia aí no Rio e aguardo sua volta. Obrigada pela sua amizade e pelo seus pensamentos positivos, amo você amiga e Graças a Deus estou bem melhor e agora de férias, só tempo pra fazer nada. Beijos

Dica disse...

Que seja doce' .. Beijo!

▒▓█► JOTA ENE ® disse...

________________

Excelentes fotos
________________

O Sibarita disse...

Porreta moça que tenha boa estada por lá e desfrute de tudo na paz e na harmonia!

Quem legal que vocês chegaram bem e já está desfrutando das delicias cariocas.

bjs
O Sibarita

Érica disse...

Lindo, meu sonho. Ta ai realizando, meu deus, chega me enche o coração. Respira bem muito esse ar, depois vem aqui me contar os efeitos. rsrsrs...
Beijos

Lis disse...

Paula, que bom estar gostando! tudo é muito lindo mesmo. Nao sou carioca, mas sou dependente dessas montanhas ...
Belas fotos. Bons passeios,ok?