Ele voou.....
Uma semana pode passar rápido ou não. Depende da nossa emoção. Essa semana estive mais triste, mesmo quando fiquei muito alegre. Estava mais sensível. A morte do meu amigo de blog me fez ficar triste, e pensando em muitas outras coisas. A morte me faz pensar a vida. Ler a irmã dele ir no blog dele todo dia e escrever falando com ele como sempre fez, me dói. Consigo sentir a saudade imensa que ela sente. Ele morreu às 22 horas do sábado 14. Esse horário para mim foi muito significativo, marcante. Passamos uma época conversando no MSN e ele dizia sempre, entre as 22 horas, esse horário estou livre. Esse foi o horário que ele voou para uma outra dimensão. Se libertou das dores físicas e mentais, se libertou das lembranças que carregava muitas vezes em forma de fardos, se libertou de uma vida que o limitava quando tinha tanta vida dentro dele querendo viver......às 22 horas ele marcou um encontro em outro lugar e voou.
19 comentários:
OLA PAULA, IMPRECIONANTE TEXTO, E SEMPRE TRISTE PERDER UM AMIGO, MAS A MORTE FAZ PARTE DO CICLO DA VIDA...
CONTINUACAO DE BOM FIM DE SEMANA...
BEIJO DE CORACAO!!!
SUSY
Paulinha!
Imagino a sua tristeza, e quero dividir com você, mesmo não tendo conhecido o seu amigo.
Com toda certeza, se ele está "voando" está feliz! Pensa nisso!
Um beijãozão!
Pois é menina, muitas vezes a gente reclama do tempo, o tempo passa e a gente nem percebe, quando vemos tudo passou, a melhor parte da cançao se foi, a parte mais romantica do filme, a ultima gota de perfume do frasco, e mais, quando vemos a vida passou e nós nao tivemos tempo pra ela, a gente que sempre fica, tem aquela sensação, foi dessa pra melhor, será? descansou das dores da vida, será?, penso mais ou menos assim, claro que, estar ao lado de Deus e definitivamente um passo a eternidade, mas na mesma intensidade em que almejamos isso a vida inteira, tentamos vencer a morte nos ultimos segundos, é um momento dificil, já passei por ele tambem e sei o quanto dói,,,como diria Renato Russo, sempre ele que tem algo pra tudo..."Lembro das tardes que passmos juntos, não é sempre mas eu sei que voce está bem agora, só que esse ano o verão acabou....cedo demais..." um beijo na alma e uma linda noite pra ti..
Paula, alcanço a sua dor nessas palavras. Enquanto espiritualista aceito a Partida com brandura. Foi assim com mamãe em 2006, foi assim com papai em 2007 e foi assim com meu Tio em 2008. Nunca verti uma lágrima pela Volta de nenhum deles; o espírito adredemente preparado acolhe sem tristeza o que não pode ser mudado... Essa a lição que nos fica quando alguém de nosso círculo é Convocado: sua missão terminara.
bjs. Tenha um domingo de Luz e de muita Paz interior!
OLÁ QUERIDA PAULA... QUE A PARTIDA TENHA SIDO SEM SOFRIMENTO, NÓS FICAMOS Á ESPERA DA NOSSA VEZ AMIGA... ABRAÇO-TE COM CARINHO,
FERNANDINHA
Perder alguém é sempre muito difícil...
Paula, bela homenagem ao teu amigo virtual. Sentibilidade nas palavras.
Beijos
Oi, querida
Sinto muito por sua perda.
Estranho, outro dia pensei exatamente nisso: quando eu morrer gostaria que meus filhos entrassem no blog e avisassem vocês.
Gostaria que todos soubessem que venci mais uma etapa. Voei para os braços do PAI.
E quando isso acontecer quero que você sorria e me escreva um poema lindo e feliz.
Pois o que vale não é o ponto final da viagem, mas o percurso.
Que tal lembrar de um papo bem alegre que vocês tiveram? Lembra do sorriso dele?
Então queria, guarde no coração a felicidade de ter convivido com alguém tão especial. E se pensar melhor verá que ele voou para um lugar secreto dentro do seu coração.
Fique bem.
um beijo enorme e um ótimo domingo
Que Deus conforte seu coração
Paula, essa geografia virtual, apararentemente difusa e "des-encontrante" tece afetos muitos especiais. tenho podido vir pouco por aqui e sinto como se estivesse negligenciando amigos e afetos. A perda de alguém que conversa (no sentido vasto do termo) com a nossa alma, nos deixa com fome. Texto pungente! bj
Paulinha!
"Ói nóis aqui traveis!" rsrs
Por uma vacilada boba, perdi o seu comentário "a ser publicado". Vc sabe como ele é importante pra mim. Se quiser me visitar de novo, estarei esperando no "hangar"! rsrsr
Beijãozão!
obrigada querida Paula, pelas lindas palavras...." Ele voou.."
e pelo que voce me me escreveu no meu blog...nao sei o que te dizer...me sinto muito mal, e sei que tenho que ser forte e deixar ele descansar...mas para mim, escrever no blog dele todos os dias, é como se ele me escutasse..
beijos
voce deixa eu por estas tuas linhas "ele voou" no meu blog?
vou perguntar ao Reoli e ao Fred se eles me deixam tbem por as palavras que eles escreveram para meu irmao.
beijos
Ai, ai, pelo jeito a morte do teu amigo ainda se faz pesada no teu coração, mas pense se ele gostaria se você ficasse triste por ele estar num lugar melhor?
E você não precisa ser "Botafogo", tem gente que gosta de ti.
Obrigado pelo o teu ultimo comentário, mas a minha mãe a deveria homenagem..
Fique com Deus, menina Paula.
Um abraço.
Deveríamos, mas nunca estamos preparados pra essa partida...
Fica bem...
Boa semana Paula...bjo.
Paula,
Iosif era muito especial..que ele esteja em paz.
Beijos
Nossa Paula, muito profundo seu texto.
Apesar de ser algo dificil de aceitar a morte faz parte da vida. Faz parte do plano de vida que um dia termina (aqui na Terra), pra que possamos ir pra outro lugar...
Posso te garantir, que so vamos quando estamos prontos, esse era o caso do seu amigo...e ele certamente nao esta gostando de te ver triste.
Celebre. Celebre pelo que ele foi, e pelo que sempre será em sua memoria. Celebre por ele estar num lugar melhor que esse onde um dia todos nos estaremos - querendo, ou não!
Muita força pra ti, minha amiga!
Beijos
eu outra vez amiga Paola, posso por este "ele voou.." no meu blog?
beijos e tomara que voce me de licença!!!
"Se nossa amizade depende de coisas
como o espaço e o tempo,então,quando enfim superarmos o espaço e o tempo, teremos destruído nossa própria irmandade!
Se superarmos o espaço,restar-nos-á apenas um Aqui. Se superarmos o tempo, restar-nos-á apenas um Agora.
E entre o Aqui e o Agora, não acreditas que poderemos voltar a nos ver umas quantas vezes?"
Richard Bach
Sim, provavelmente por isso e
Postar um comentário