sábado, 20 de fevereiro de 2010


A vida é um eterno aprendizado dos voos...é importante percebermos quando, como, por onde estamos voando...que outros voos precisamos dar...avaliar quando sair do ninho... e até quando voltar....

O importante é nunca perdermos a serenidade...e nunca esquecermos que somos eternos sonhadores e portanto podemos voar.

34 comentários:

paula barros disse...

A partir de um comentário que fiz no blog de Tossan.

Uelton disse...

Sonhar é preciso, são os sonhos que alimentam nossa esperança pela vida.

Abraços

AFRICA EM POESIA disse...

Deixo o meu sorriso

SORRISO LINDO


Sorriso lindo...
Sorriso belo...
É alegria dos grandes...
É o sorriso dos meninos...
Que são netos...
É o sorriso...
Dos que seguem...
O seu caminho...
E têm o sorriso...
Mais lindo...
Do mundo!...

LILI LARANJO

Fabiano Mayrink disse...

que façamos voos esplendidos ;)

Fabiano Mayrink disse...

ps: que pescoçudo este passarinho rs, aq na minha cidade tem alguns desses que fica a beira de uma lagoa em um parque, eles sao espertos pegam bastante peixinhos!

Jéssica V. Amâncio disse...

belas palavras e belas fotos. é bom lembrar que sempre poderemos voar (mesmo que com o pé no chão)

Marcelo Mayer disse...

como vc consegue?

Daniel Savio disse...

Voa sim, mas sempre lembrar que somos mais forte em grupo (a formação em V que os patos e gansos usando para migrar)...

Fique com Deus, menina Paula Barros.
Um abraço.

BANDEIRAS disse...

Oi Paula, menina ! finalmente encontro alguem da minha terrinha querida...
Quer dizer, conheço 2 ou 3 blogueiras daqui de Recife, mas é sempre muito bom aumentar nossas relações.
Adorei te ver lá no meu cantinho e que bom vc gostou, é modesto, mas está sempre de portas abertas para os amigos, principalmente, os mais próximos.

Sobr teu post :
Vc é fotógrafa ? são lindas as imagens.
Minha cara, a vida é realmente um eterno aprendizado e infeliz daquele que acha já saber tudo.
Saber voar e saber para onde voar essa é a nossa maior meta.

Obrigada pela visita, com certeza vou voltar, ah, tbm vou te seguir, viu ?

Bjs !

BANDEIRAS disse...

....continuando o comentário anterior...

Se vc puder me enviar alguns links de outros blogueiros daqui de Recife, ficarei grata.

Bjs

Nanda Assis disse...

é isso ai. voar cada vez mais alto.

bjosss...

Uelton Gomes disse...

Voltei,rsrsrs.. Paula, vc me anima em viajar vejo suas fotos e fico dislumbrado com tanto lugar bonito que vc já conheceu. Fico pensando," Quero ser igual a Paula, viajar e fotografar" Infelizmente o trablho ainda não me permiti fazer isso, mas logo,logo dou um jeito.

Abraços! E Tenho um ótimo Domingo

Armindo C. Alves disse...

A vida tem sempre um fim. Quanto mais lento a "voarmos", mais tempo viveremos.
Boa semana.

Beijo.

Ana Karenina disse...

olá paula

realmente eu sempre extrapolo um pouco do tema central dos posts, mas é porque uma ideia vai se ligando na outra e quando me dou conta ja se formou uma grande teia, rs
Quanto ao seu post, eu penso que voar é se permitir e nem todos tem consciência desse poder. as pessoas as vezes voam para onde nao querem por conta do acaso e de nao saberem pra onde ir. "dizem que não a vento favorável para quem não sabe aonde vai" daí eu te pergunto: "é suficiente saber que temos asas se não levantamos voos? se não sabemos onde queremos ir, porque ir e quando ir?"
Do que adianta passaros sem sonhos?
extrapolei de novo!rs
:)
bjs

prafrente disse...

"eternos sonhadores"...isso eu quero ser...e muita força para nunca desistir dos meus sonhos.E, claro, tudo na vida é uma lição, que a gente aprende, ou não...

Seja feliz, você merece...todos nós merecemos...

Beijinho de Portugal

tossan disse...

Veja só que continuação maravilhosa que deste a esse tema. Muito bonito mesmo Paula! Beijo

Sonia Schmorantz disse...

Lindo, Paula! As imagens e esta lição de vôo!
beijos, ótimo domingo

Pena disse...

Notável Amiga:
A lição da vida dada está registada.
É uma sonhadora. Eu sou um sonhador.
Perfeito, o seu Post sensível e belo.
Adorei.
Traz vida. Comunica com o mundo complexo e exigente.
Beijinhos de pura amizade.
Sempre a respeitá-la e a estimá-la.
Com o fascínio de sempre.

pena

MUITO OBRIGADO pela sua sincera amizade pura.
Bem-Haja, extraordinária amiga de sonho.
É linda, sabia?

myra disse...

sim, minha querida,tratar de voar o mais alto pssivel e sobretodo sonhar
é o que nos faz viver, pelo menos a mim, lindas fotos e palavras!!
sabe coloquei algo no blog de Gigi, para voce e Angela...beijos...

Mai disse...

Um flagrante de um pássaro assanhado.Ele está se arrumando, se emplumando, se empinando a procura de um par.
Quanto a nós - implumes - podemos voar em sonhos.
Beijos, amiga.
bom domingo!

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Paula...entendo muito bem sua postagem,tem alguns comentários que se a gente der corda acabam virando mesmo um poema ou uma poesia...
Lembro da postagem do Tossan...aprendiz não é mesmo?
As fotos ficaram em perfeita harmonia com o post...
Voar, sonhar, voar, sonhar...
Isso tudo faz parte do ser humano...quem não sonha, quem não quer voar...Isso é muito do humano
Um abraço na alma...
Bela postagem...faz refletir assim como a do Tossan também...
Um ótimo domingo...bjo

Ava disse...

Bom dia paula!

Sempre poeta, mesmo quando a partir de um comentário...

É tão simples tudo... Da singeleza da vida e seus encantos...
Mas as vezes não perdemos a serenidade, nos perdemos de nós...

Aí, a busca é insana...


Saudades minha querida!


Beijos!

Karl d'Jo Menestrel disse...

Que seus voos estejam sempre com Morfeu.

Que em seus voos consiga ouvir Orfeu.

Que seus voos sejam belos, apaixonados, Mas não tão altos como o de Ícaro.

Os seus voos sejam iluminados pelo fogo das Vestais.

Que Afrodite a acompanhe e abrace, em seus voos.

Abraços de carinho fraterno

Memória de Elefante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maldita Futebol Clube disse...

simples, singelo e lúdico...simplesmente Paula barros, a top dos blogs em imagnes...rs adorei linda!...vai lá no maldita: temos post rockeiro - segredos e lendas do rock...abs,leandro

Rafael Castellar das Neves disse...

Concordo 120%....

Luan Fernando disse...

Juliane
Me preparando para esse momento.
Quero voar alto... Ficaram lindad as imagens.
Beijos

Maria Dias disse...

Sim estou aqui e agora, plena e enquanto estiver por aqui serei inteira e intensa.O maior barato da vida é justamente o aprendizado!

O pássaro tem jeito de pescador...Lindas fotos!!

Vieira Calado disse...

A imagem do ninho é bem bonita!

Bjs

Maria Dias disse...

Tem poesia nova no:

http://ofertandoflorespoesia.blogspot.com

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Lindo, Paula.
Aprender a viver e dar um passo de cada vez.
E a volta para o ninho é um caminho,também,não?

Beijo!

Tatiana disse...

Sonhar... Voar... Vivenciar... E principalmente ter a certeza de ter um ninho nos esperando ao regressar.

Lindo Paula!

Um beijo muito carinhoso

ONG ALERTA disse...

Sim devemos voar para fazer nossa história acontecer e aprender a viver, paz.

Le Vautour disse...

Você e o Tossan - para voltar a falar de duas pessoas especiais - são como aqueles Mestre-Sala e Porta-Bandeiras que deixam todos nós babando com a arte, com a beleza, com a conjugação da beleza e da inteligência.
Abraços de duas asas!