sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval....


Desejo que cada um aproveite os dias de carnaval conforme os seus interesses, e nas impossibilidades que encontre algo prazeroso para fazerem.

Aproveito para dizer que vou trabalhar. Desta sexta-feira até a terça-feira de carnaval. Das 12h às 20h. Eita, sol quente! Vamos trabalhar para deixar o Recife limpo, esperando os foliões animados, e na sua grande maioria mal educados, e que vão sujar tudinho de novo, e fazer xixi nas calçadas, mas estaremos lá, uma equipe bem afinada e animada, feito orquesta de frevo.

Fui logo fazendo o post, porque vocês vão me ajudando a passar os dias. Neste trabalho, vou já preparando a máquina para clicar o antes e o depois da limpeza, mas também para clicar a alegria, e as belezas do carnaval, e do Bairro do Recife.

Então vocês vão brincar comigo, quem gosta de carnaval vai no embalo dos pés e do coração, e quem não gosta vai quietinho junto das batidas do coração.

15 comentários:

Everson Russo disse...

Uau,,,uma foliã fora da aveninda...rs..rs...rs...eu que nao sou,,,vou curtir meu carnaval em casa,,,vendo tv, tocando algumas canções e escrevendo muito,,,,,e claro,,,tomando aquela coca cola..rs..rs...beijos de bom final de semana...bom carnaval,,,e bom feriadão,,,trabalhando...

Jorge disse...

Um bom carnaval e muita diversã.. ;)

Benno disse...

eu não sou fã de carnaval, mas ao mesmo tempo eu acho uma manifestação espontânea de alegria e cores, acho bonito, mas não gosto de fazer parte (assim tipo como achar bonita uma árvore mas não querer ser uma árvore) por isso não sou contra quem goste de carnaval, sou eu que sou um pouco mais calado e introspectivo do que a média, mas nada pode provar se a maneira certa de ser é a minha ou a dos foliões. por isso aceito bem os foliões, pena que eles não aceitam muito bem essa minha maneira não-carnavalesca de ser. Beijo

EDER RIBEIRO disse...

Paula, adoro o carnaval, curti muito correndo atrás do trio elétrico nas ruas de salvador, mas o que eu curto mesmo é o carnaval no interior da bahia, o carnaval de rua. Neste carnaval vou levar as minhas flores ao cinema para assistir Gomeu e Julieta. Desejo a vc um bom trabalho e bastante curtição. Bjos.

myra disse...

que bom trabalho voce vai fazer...vai se cansar, mas espero que tbem , pelo menos um pouco voce vai se divertir, as fotos sao mais que otimas!!!
beijos de Carnaval, muitos:)))

Dona Sra. Urtigão disse...

Além do imenso prazer em viajar, fotografar, ainda temos isto em comum...( Quem sabe voce não é minha filha no astral...) Tambem vou trabalhar neste Carnaval, como em quase todos os outros, só que de 17 as 4:00 da madruga, de sábado á terça/quarta, posto médico volante, cuidando dos que excedem ou dão azar...
BOM CARNAVAL !
Aguardo tuas belas fotos. Eu nem isso posso, trabalho em lugares de alto risco...de tudo e de ficar sem a cãmera.

mfc disse...

Acompanho-te no sentido cívico da actividade que irás desenvolver até terça!
Parabéns.
Tira muitas fotos...

Eurico disse...

Espero te encontrar com tua equipe lá pelas ruas do Recife Antigo.
Na segunda-feira devo ir dar uma espiadinha nos blocos líricos, na Pça do Arsenal de Marinha.
Ali, como sabes, é a minha turma...rsrsrs

Bom trabalho e muitas imagens lindas no blog!

Te vejo por lá!

Blue disse...

Tem quem goste, tem outros que não. Fico neutro, embora confesse que um desfile na Marquês de Sapucaí seria bom vivenciar.
E vamos brincar contigo, enquanto os outrops, sujam por todos nós!

Beijo

Daniel Savio disse...

Bom trabalho (e tire bastante fotos da festa) =P

Fique com Deus, menina Paula Barros.
Um abraço.

Cecília disse...

Gostei das fotos!!!
Bom carnaval e bom trabalho!!!
Beijos...

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Ajudar-te-ei em pensamentos com a limpeza (é a única forma que posso), mas esatrei aqui, vendo teus cliques maravilhosos!

Beijo, Paula!

Everson Russo disse...

Eu vou juntar o bloco do eu sozinho e sair pra avenida da poesia e do amor...rs..rs...grande beijo de bom feriadão...

epee disse...

Nas batidas o coração...
¬

Armindo C. Alves disse...

Felizmente que há coisas mais importantes que o carnaval e pessoas a pensar com o coração. Bravo, Paula.
Bom trabalho.

Beijos.