domingo, 15 de janeiro de 2012

Faz um loucura por mim


 série: Emoção com título
Esta série foi criada a partir dos nomes de músicas.Não sei colocar títulos no que escrevo.
(Títulos retirados do youtube, se tiverem errados podem me avisar) 




Faz uma loucura por mim
Pega um avião e vem passear aqui
A vontade de te conhecer ainda continua intacta, inalterada.

Já fiz uma loucura por ti
Mas você só viu a loucura, não viu a mim
Faz uma loucura por mim
Larga a tua razão num canto da sala
Empurra ela para debaixo do tapete
E vem me conhecer

Reservo para você o mar de Boa Viagem
As ladeiras de Olinda, o Alto da Sé
Um lua vista da varanda, um vinho do porto
O meu quarto, a minha cama

Te darei um abraço apertado, sem tapinhas nas costas
Um olhar profundo nos teus olhos
Um sorriso com lágrimas de emoção

Faz uma loucura por mim
Esquece as minhas loucuras
E lembra-se da minha emoção
Do meu carinho
Da minha loucura por ti

Está série será divida com o outro blog

9 comentários:

Anônimo disse...

Querida como é bom fazer loucuras as vezes......gostei muito da sua postagem bjs.Suzi

Anônimo disse...

A caminho do corpo e da cama.

Bjs :)

myra disse...

"Larga a tua razão num canto da sala"
que bom seria:) mas vai fazer, so para ir te ver:))))
adorei, minha querida Paula!
beijosssssssssssssssss

eder ribeiro disse...

e não são insanos os que praticam uma loucura assim. Bjos.

Eu disse...

Fazer loucuras... Também é viver!!!

A inspiração através das músicas é sempre contagiante!

Um segredo... Também não tenho facilidade para escolher títulos para o que eu escrevo...rsrs

Beijo

mfc disse...

Irresistivelmente lindo!

Vivian disse...

...quanta entrega em alguns
versos!

loucura seria não atendê-la!

bjs, menina!

O Sibarita disse...

Aiaiaiaiaai... kkk Loucura, é? Oi tô internado, tô louquinho, louquinho de jogar flores! kkkk

Ômodeu do céu, será feitiço ou a força do destino? kkkkkkkkkkkkkkkk

Uma loucura por amor vale muito mesmo e vc já fez por ele foi? Que bom! kkkkkkkkkkkk

Contagiante seu poema!

E se é loucura aqui vai uma. kkkk

Loucura

Um dia,
Colocarei asas
E, como um colibri
Flutuarei no espaço,
Bordejando por aí...

Penetrarei no teu quarto,
Pousarei sobre o teu corpo desnudo
Germinando-o de pólen e desejos.
Oh, sim... Sugarás dos meus lábios
Todo néctar do amor nos meus beijos!

A noite se revelará sobre a tua cama!
E andará no frescor e na forma da libido
Sob a penumbra do teu rosto escarlate
Na doçura primitiva do teu sorriso...

E, das minhas mãos recorrentes
Deslizando sobre o teu ventre,
Decifrarei os teus secretos labirintos.
Rocha e mar! E o amor nas tensões
Das curvas delirantes do infinito...

O Sibarita

Blue disse...

Loucura assim,
quem não haverá de querer aceitar,
com vista do luar,
e do mar,
na cama e no seu quarto,
com uma taça de vinho do Porto,
não haverá somente um abraço,
pois será com muita emoção,
que outras ladeiras,
além das de Olinda,
haveremos de percorrer!

Beijo