quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um dia de domingo

série: Emoção com títuloEsta série foi criada a partir dos nomes de músicas.
Não sei colocar títulos no que escrevo.
(Títulos retirados do youtube, se tiverem errados podem me avisar)



Estou escrevendo uma série com títulos de músicas, e esta música inicia dizendo o que eu gostaria de te dizer. “Eu preciso te falar. Te encontrar de qualquer jeito. Pra sentar e conversar”. E naquele domingo soube com quem você almoçou, onde passou a tarde, até vi uma foto sua. Você sorria. Você me pareceu mais magro. Você sabe que sempre desejei seu bem, e que você esteja feliz. Sei que você tem vivido belos momentos. Sei que você está feliz. Que gosta de estar ali naquele pedacinho do Brasil. Mas que é enorme para você. Senti ciúmes. Inveja. Porque eu queria estar ali, fotografando o teu momento lindo. Com a máquina fotográfica, com o olhar, com o sentir.  Já amanheci o dia numa praia por ali onde você estava. E eu queria amanhecer o dia numa praia conversando contigo. Roubei a foto, mais uma foto roubada. Já tenho um álbum. Mais um sorriso emoldurado e guardado para olhar de vez em quando. Neste mesmo domingo saí, fui num barzinho com música ao vivo, algumas músicas tocadas me emocionaram profundamente, o que me salvou foi quando tocou Only You. Ah, Only You não lembra você. E ela me transportou para outras emoções. 



Esta série será dividida com o outro blog.

5 comentários:

VELOSO disse...

O importante é que emoções nós vivemos! Tudo de bom em tudo e sempre!

Anonimo disse...

ficção ou realidade Paulinha?

Teus textos provocam um eco na minha alma...

Paula Barros disse...

Bom Felippe, saber que meus textos provocam eco na sua alma. Escute os ecos, eles falam de você para você.

Não é ficção. É realidade. Se por um lado uma realidade linda. Por outro lado uma realidade que me deixa triste.

E não é o amor que muitos leem. É o amor que sinto, que é meu, que é especial.


Obrigada.

myra disse...

Only YOU!!!!!que bom que te transpotou noutro lugar mas acho que serà sempre ONLY YOU! ou nao???:)
beijossssssssssssss

O Sibarita disse...

Fia, os sonhos e os escritos podem se tornar realidade...

No fundo, no fundo de cada escrita está impregnada o DNA do coração, né não? kkkkkkkkkk

O Sibarita