segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mais de mil palhaços no salão






Nós vamos trocando poesias
Florindo as mãos
Perfumando a emoção
Os anos vão desfilando
As histórias vão perfilando
Nossas mentes vão reluzindo
Os sonhos vão sendo sonhados
E a vida vai sendo vivida
Vestida de fantasia
Cantando alegorias
Poesias compartilhadas
Os dias coloridos de imaginação
Durante a semana vamos brincando
Dançando sentimentos com música
O sorriso valente vencendo as lutas
Fazendo piruetas no coração
Mais de mil palhaços no salão



Feliz aniversário Elcio.

5 comentários:

Mik disse...

É lindo ver os dias repletos de poesia!! A vida passade maneira bem mais colorida!!
Lindo

O Sibarita disse...

Raapaaazzzzzzz! kkkkk É pode ser, depende do ângulo que se veja a coisa... kkkkkkkkkkkkkkk

O legal, mesmo tendo mais de mil "palhaços" no salão há sonhos com alegórias ou não e por vêzes não fazemos fé no palhaço, né não?

É dai que saem coisas sérias que teimamos em não enxergar, acreditar, fazer fé é que estamos olhando para o nosso próprio umbigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dona Fia! Excelente seu poema!

O Sibarita

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

É muuito bo mtroicar poesias. Acho demais. Parabéns. Beijos.

myra disse...

meigo e lindo!
beijos

Elcio Tuiribepi disse...

Valeu Paula...

Acho que a vida já é dura demais pra gente não dar piruetas, não sorrir de forma valente, na verdade estamos dentro do picadeiro, temos que ser trapezistas, equilibristas, domadores,dançarinos e homem bomba...rs...ah...e palhaço...porque o show não pode parar...
Um abraço na alma...valeuuu...bjo