segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O vendedor de histórias - 11










Vi o vendedor de histórias sorrindo. Bonito sorriso. Já disse, observo sempre de longe. E de longe ele parece ser um pastor cuidando das ovelhas. Ele está sempre muito ocupado, com suas histórias para contar, com suas ideias e distribuindo pensamentos. E também com as histórias que tem de ouvir. Ouvir, ouvir é tão difícil. Requer tempo. Tempo, este do relógio, e tempo interno. Nem todas as mentes estão preparadas para receberem o que escutam e leem, outras não entendem. Nem todos os corações sentem. O meu coração carece de sentir. Entender, que é coisa da mente, eu  também não entendo muito bem. Mas  gosto de sentir, e brincar de escrever o que sinto. De viver também. Admiro o manejo que ele tem com as palavras, ele constrói belas paisagens com as palavras. Uma paisagem de campo de trigo com ovelhas.  Me transporto. 


3 comentários:

O Sibarita disse...

Ô Fia, desejos-lhe e aos seus um FELIZ 2013 com saúde, fé, paz e compreenção e que se concretizem todos os sonhos e desejos!

Ei depois venho com calma comentar todas as suas postagens, no caso, tô vendendo o meu peixe, oi que bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Sibarita

myra disse...

construir paisagens com palavras..se eu pudesse!!!
beijossssssssssssss

Vivian disse...

...Paulinha querida,


que neste 2013 possamos
continuar a caminhada de
mãos dadas com a amizade,
o respeito e o carinho que
nos une neste mundo virtual,
mas com nuances de
sentimentos reais!

é sempre muito bom
caminhar contigo,
acredite!

bjs da Vivian