quarta-feira, 11 de setembro de 2013





Poderia tentar escrever sobre a minha imaginação, desejos e fantasias. Talvez tivesse muito a contar. A descrever. Mas é como se fossem nossos momentos, um segredo, algo que acontece entre quatro paredes. Mesmo que você nem saiba que faz parte desses sonhos de olhos abertos e de corpo quente. Mas tenho você como cúmplice, e como objeto do meu desejo, és o desejo que me deseja.

Quantas vezes te acariciei, te toquei, abri os botões da tua alma despida e te beijei com carinho. Momentos de poesia escrita com os dedos na tua pele em arrepio.

Quantas vezes te sussurrei palavras de amor. Palavras que nunca escrevi. Palavras que tomam um sentido mais poético quando faladas olhando nos olhos e musicadas nas teclas do corpo.

Poderia escrever contos e contos onde os personagens se amassem. Mas fico com a imaginação, só minha, para não desvendar os mistérios de tanto te desejar, e não perder o encanto de estar contigo em pensamento

8 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde Paula Barros

Gostei muito de ler..
beijinhos

tenho poste novo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá,
Amor que nunca mais acaba, é lindo o seu amor, belos também são os poemas escritos na pele do seu amado em dourado, reserve no seu coração todos os mistérios do seu amor.

ag

eder ribeiro disse...

Reviver esse amor somente em nossa mente é uma forma de perpetuá-lo. Bjod.

myra disse...

minha querida Paula, exte texto me deixou toda arrepiada...me lembrei de meus amores...de meu ultimo amor que dizia que ja nao precisava viajar pqe eu era seu mundo...meu corpo...ele era marinheiro:)

beijos

Paulo Francisco disse...

Belos sonhos poéticos.
Um beijo grande

VilmaSouza disse...

Olá Paula
passando pra avisar que resolvi voltar ao meu blog e com isso voltar a conviver com vcs que amo tanto. Li algumas postagens por aqui como sempre adorei tudo. Um grande abraço. e ate breve

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá,
venho desejar-lhe um feliz e amoroso fim de semana.

ag

O Sibarita disse...

Ôie! Coisa boa, não?

Deveria colocar para fora a fétis imaginação a dois, maravilha!

Lá ele também poderia escrever assim sabe, bem assim... kkkkk

O Sibarita