sexta-feira, 15 de novembro de 2013



Por você adaptaria todos os poemas de amor.
E eles, os poemas, passariam a serem escritos para você

Por você olharia o céu contando estrelas
E fotografaria o dia amanhecendo

Por você namoraria na rede
E após o banho faria uma massagem com óleo aromático

Por você olharia a lua cheia
Me lembrando de você

Por você, ah por você, trocaria meus melhores beijos
Como quem troca figurinhas raras

Por você alisaria teu rosto
E faria carinho nos teus cabelos

Por você e para você minhas mãos existiriam para te tocar
E meu colo seria teu
Para aconchegar teus problemas
Para acarinhar teus sonhos

Por você vivo a devanear


6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Pois. maravilhoso!!

Por a pessoa que amamos fazemos até o impossível..

Gostei muito.

Beijo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Lucia disse...

Impossível, é? Não acredito.Por você, eu comeria até jiló.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá,
linda dedicatória de amor, seu coração é um melo romântico.
Abraço
ag

myra disse...

SIM, SIM, pAULA, E ASSIM MESMO....AMOR...TUDO...
BELLLLISSSSIMO POEMA!

eder ribeiro disse...

O amor nos faz fazer coisas que nem mesmo nós acreditaríamos, em sã consciência. Bjos.

O Sibarita disse...

Por vc eu faria arte que Deus duvida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Belo poema, nele explicito o dizer "eu te amo"

Mas, é isso, o amor no comando de tudo! kkkkkkk