segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Mundo virtual - Emoção e carinho

Recife


O mundo virtual é uma ponte que nos une
Uma caminho que vai e volta
Uma ponte enfeitada de muitas emoções
 Ao nos dispor a atravessar a ponte
Saímos do nosso mundo
E vamos ao encontro do mundo do outro
São vários mundos, muitos perfis, variados estilos
Cada um pode e deve escolher o lugar para conhecer
O lugar que combina com seus interesses, com suas emoções, com o seu momento
Eu escolho e por vezes sou escolhida
Alguns vêem e voltam
 Assim como eu também
Outros passam e não voltam
Já conheci pessoalmente alguns blogueiros
O carinho é enorme
Os blogs tem sido um local onde tenho tido muitas emoções
Faço descobertas de mim mesma
Reflito a mim, a vida, o outro, as relações
 Todos os que visito tem afinidades com o meu sentir
Com minha forma de pensar
Com eles cresço emocionalmente e espiritualmente
Sendo assim, estou escrevendo e falando de você.
Para você. Que gosto de ler.
Que me emociona. Que me faz escrever.


21 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que a internet tá aí pra encurtar as distâncias e aproximar as pessoas. Nisso, os blogs são uma mão na roda, além de promover cultura e entretenimento de qualidade, transforma a questão de distância num mero detalhe. Tem texto da Mayara, Letícia e Paula no O Arroto. Bjus.

http://so-pensando.blogspot.com

http://o-arrotoooo.blogspot.com

Glayce Santos disse...

Belissimo poema!
Visitarei os links recomendados!

Ah, a nova foto está muitobonita!

Bem subjetiva...

beijos

Alisson da Hora disse...

=D

se não fosse o mundo virtual nunca teria conhecido pessoalmente uma pessoa fantástica como você, com quem passei momentos mágicos...rsrsr

a gente tá muito ausente um do outro...correria danada...

beijão de quem te ama

a.h.

Vanna disse...

Penso o mesmo sobre os blogs e blogueiros.
Edson, adoro lê-lo. Hoje não, mas tentarei visitar os sugeridos por vc.
Bjs, linda semana.

Pedro Ivo disse...

Semana passada, foi a semana da Paulinha. Mais você merece meu amor, vc é muito especial! Agora como eu já conheço a minha postagem, vou dar uma olhada na da concorrencia...rs. Beijos meu amor, adorei a nova cara do blog. Mas devo confessar que nada supera o texto de abertura da passada.
E deixa eu falar que o seu texto do olho mágico lá, me deixou louccccooo!

layla lauar disse...

Fico feliz que você tenha gostado querida...

também tenho tido gratas surpresas no mundo virtual e você foi uma delas...e já que o seu belo post é sobre amizades, aproveito para agradecer a sua e o seu carinho de sempre.

claro que vou conhecer seus amigos.

beijos que seja ótimo o seu dia!

Menina do Rio disse...

Usando a letra do Abrunhosa; que NUNCA caiam estas pontes entre nós...

Tem um ótima semana

Beijinhos

Anônimo disse...

Um belo retrato do que é a vida que hoje permeia a Internet, dos relacionamentos que se fazem via blogs, dos sentimentos e emoções que mesmo sendo descobertos de forma 'virtuais' se tornam verdadeiros presentes da vida em nosso cotidiano, despertando na nossa alma a possibilidade do encontro com o outro numa das formas mais bonitas. Um belo texto, amiga!

Sempre merecidos os mimos que te fazem, pois tu és um doçura de pessoa. Vou conhecer os sites indicados.

Ficam flores e estrelas enfeitando o teu dia, sorrisos iluminando a tua alma, e um beijo do meu para o teu coração.

Anônimo disse...

A frase e a imagem da lua ficaram perfeitas. Linda mesmo. Você é uma pessoa especial e sabe valorizar as amizades que aparecem na blogosfera. Abraço e bj Paulinha

Everson Russo disse...

Voce tem toda a razao,esse nosso mundo é uma ponte que vai e vem, o bom é isso, tem mão dupla, vai quem quer ou gosta, e a volta idem, trocamos sentimentos, pensamentos, poesias,abraços, beijos,carinhos, ideias, ideais, e o mais interessante que vejo nisso, é que muitas vezes não nos abrimos tanto a quem está por perto,tanto quanto o fazemos aos blog amigos em nossos espaços, nossos blogs são definitivamente nossa alma, nossa mais profunda essencia,as vezes me passa a vontade de deixar o Livro e o Tempestade de lado,mas fico pensando que me faltariam muitos amigos, muitos carinhos,muita paz, e nessa troca diraria de emoções vamos contruindo nossas historias, inventando nossas estorias,imaginando tudo possivel, e porque nao o impossivel tambem, o importante é sempre a amizade...beijos carinhosos de paz em seu coração, obrigado por citar me mais uma vez por aqui e espero que continue conversando comigo mentalmente...

Anônimo disse...

Amiga sempre muito querida. Estava especialmente passeando do real para o virtual e vim pelo caminho comentando, passei pelo Blog do Sérgio, Everson e lá tinha você, aí fui ate a Lane e lá ela postou pra mim as minhas queridas margaridas, aí sabe sinto que fazemos uma união nesta blogosfera muito saudavel, me sinto abraçada nesta amizade e também abraçando a todos e quando chego aqui a surpresa ainda fica maior. Seu post brinda a amizade e o carinho que o virtual pode nos dar na blogosfera. Parabéns amiga e obrigada pela sua amizade e eu lhe tenho muito amor, respeito e moras não só no meu coração como no coração da minha família. beijos

Zek disse...

Realmente é muito bom, transpor essa ponte... ler, ser lido .... escrever e se ver escrito, é como um pedacinho de nós que deixamos aqui e pegamos o pedacinho de alguem e levamos conosco !!

Um beijo carinhoso Paula !!

Anônimo disse...

E como voce aprende com seus amigos da blogesfera. É muito interessante este intercãmbio. Um beijo, minha amiga.

Anônimo disse...

Voltei, amiga desculpe, mas hoje copiei você, fiz um plagio, logo eu que sou das Artes e plágio não é nada legal, mas idéias boas tem que ser reverenciadas. Então copiei, mas disse a fonte aí vira referência, boa essa não, parece desculpa,como diz o Flor: Aí, pede desculpa e nunca mais ninguém apanhou.kkk
Mas vim aqui agradecer por aquietar o meu dia e pelo presente, passe lá no blog, Beijos. http://vilma.souza.zip.net

Nanda Assis disse...

seu blog, esta lindo e melhor ainda as suas palavras. vou visitar seus amigos, já qua assim permitiu. parabéns pelas conquistas.
bjosss...

Nanda Assis disse...

seu blog, esta lindo e melhor ainda as suas palavras. vou visitar seus amigos, já qua assim permitiu. parabéns pelas conquistas.
bjosss...

Bandys disse...

Paula,

Tudo lindo. Voce disse tudo e eu assino em baixo.
Parabéns. Pros seus amigos também.
Beijos

Camila disse...

Que post mais lindo amiga!
Sincero, real e atual!
PerfeitoooOOO
Graças a Deus a internet encurta as distancias entre amigos!
Beijoo da Cah

Mariana disse...

Olá querida
Em primeiro lugar tenha uma excelente semana e espero que esteja tudo bem em sua vida.
Amizade virtual é maravilhosa! Tenho muitos amigos virtuais! Com o blog, quero encurtar distâncias, conhecer mais pessoas e descobrir novos mundos... navegar..
Que Deus abençõe vc!
Beijos

Anônimo disse...

Que coisa louca este mundo virtual. Te leio, comento, respondo teus comentários e parece que nos conhecemos a anos, ou será que nos conhecemos?

Beijo, Paula e parabéns pelo tema novo.

O Sibarita disse...

Isso ai Paula! Muito bom sua homenagem e vale a pena mesmo, os caras são bons realmente!

Beleza pura!

-Tá vendo você?
-Vendo o que?
-A homenagem!
-Oxente! tá com ciúmes Corró?
-Ciúmes o que?
-Mas, acho que eu merecia uma homenagenzinha né não? kkkkkk
-Quem é você Corró? Sai de baixo véio! kkkkk

bjs
O Sibarita