domingo, 24 de agosto de 2008

O binóculo mágico

Abro a janela. O sol está falante, sorridente, cheio de vida. Pego o binóculo. O meu binóculo mágico. Olho você a milhares de distância. Está trocando de roupa para ir trabalhar. Lindo. Passeia pelo quarto. Coloca a cueca azul. Adoro azul. Você fica lindo de azul. Você fica lindo de todas as cores. Ou melhor, é você quem dá cor a cor. Coloca a camisa azul, combinando com a cueca. Com o binóculo lhe toco, acaricio, lhe beijo. Você suspira sem saber porquê. Se inquieta. Veste a calça bege de brim. Coloca perfume. Hummm.....lhe cheiro. Você se arrepia. Acha estranho. Sente uma presença forte. Se benze. Mas não consegue me ver. Sai, todo moderno, combinando com minha vontade de lhe tocar. Apenas lhe digo, vá com Deus, que ele lhe proteja. E fico no aguardo. Ansiosa, esperando a sua volta. Quando então abrirei a janela para te olhar de novo. A noite, você chega e começa a tirar as peças. Despe-se da calça de brim bege, joga em cima da cama, liga a televisão, liga o computador, tira a camisa azul, a cueca azul, toma um banho e senta-se em frente ao computador, com uma toalha branca enrolada na cintura. Começa a digitar, parece conversar com alguém, todo cheio de fantasias, desejos, excitação....eu e o binóculo mágico te olhamos. Sentindo o cheiro de sabonete do teu banho e o cheiro do meu desejo. Até que alguém que fala com você no computador lê os meus pensamentos e pede para você tirar a toalha....eu e o binóculo mágico te olhamos, suspiramos, arrepiamos....Não,não apague a luz! Deixe eu lhe ver mais, um pouco mais, deixe eu lhe tocar, converse mais, não desligue o computador, não feche a cortina....Fico sozinha com o meu binóculo mágico e as fantasias que você desperta.

11 comentários:

Nanda Assis disse...

uau, mas ele tirou ou não a toalha???
bjosss...

Anônimo disse...

O malvado fechou a cortina?

Anônimo disse...

Essa fixação por azul, será para entrar nas nuvens...?

Abraços

Dois Rios disse...

Querida Paula,

Os nossos pensamentos/desejos são mesmo como um binóculo mágico que nos fazem voar por nuvens de olhares, cores e cheiros. O desejo tem o dom de materializar o objeto dos sonhos e do querer.

Beijos,
Inês

Anônimo disse...

Com ou sem binóculo a imaginação voa quando o amor dá o tom do desejo que se espalha pelo corpo... lindo, nostálgico, sensual e sensível texto! Belo, como todos!

Flores e sorrisos no teu domingo, estrelas na tua semana, beijos no coração.

O Sibarita disse...

Sua menina que zorra é essa? kkk

Nem vou me atrever a comentar, vou nada! kkkkk

Deus me livre! kkkkk

Dona moça você maravilhosa, a saudade também bate, faça fé!

-Rapá, como é que ela sabe a cor heim?
-E eu sei lá? O binóculo dela não é mágico?
-É? Então ta falhando... kkk
-Falhando?
-Sim! Já revirei o guarda roupa todo e não vi nenhuma azul... kkk
-Véio, deixe de brincadeira, é mesmo, não tem?
-Não!
-Xiiiiiiiiii.... E agora? kkkkkk
-Tá rebocado, esse binócolo tá direcionando para outra janela, só pode ser...
-Ô, é?
-Pior é que também não tenho camisa azul! Ai Deus, tô lenhado! kkkkk
-Mas, você não se senta em frente ao computador enrolado numa toalha?
-Sei disso não! Para que isso, ficar em frente ao computador enrolado numa toalha?
-E eu sei lá meu irmão? Vai ver que você é metrosexual... kkkkk
-Eu? Sou não! Tem alguma coisa errada aí! kkkkk
-Tem é? Então... kkkkkkkkkkkkk

bjs
O Sibarita

Anônimo disse...

A imaginação por trás de um binóculo mágico.
Sentir é muito melhor do que ver.
Neste texto vi bem o teu sentimento.

Beijo, Paula

Anônimo disse...

Paula, Paula, estas com a imaginação em contos e prosas. Este seu conto/crônica merece um prêmio, e ainda deixa o leitor no suspense, a sonhar com a cortina fechada. Ai, ai, agora tenho que imaginar o restante do conto/crônica? Olha que tenho a imaginação muito...perigosa, você sabe disso.kkkkk. Beijos, um ótimo final de domingo e uma semana muito iluminada de paz e amor.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querida Paula, belíssimo texto... Beijinhos de carinho,
Fernandinha

Fragmentos de Elliana Alves disse...

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.
Cecília Meireles

Ameiiiiiiiii sua visita,bjsssss linda pernambucana,e gostei do texto viu,volta ta não quero te perder de vista,tenha um mágico final de semana.

Anônimo disse...

Faço minha a pergunta do Pedro rsrs. Bjus e boa semana.

http://so-pensando.blogspot.com