sexta-feira, 5 de junho de 2009

(é uma abelha, assim eu vejo)

Posso ver borboletas saindo e entrando de mim, se derramando dos versos teus. Posso sentir. Mas naquela manhã chuvosa, senti abelhas me injetando mel. Me deu vontade de ficar lambendo os lábios dos olhos, enquanto em teu jardim passeava. Tuas rosas e flores, teus jasmins, tem um cheiro bom, em mins, sim, sou mais de uma quando em contato com o teu aroma me encontro. Meus eus se multiplicam.....por mim. Vão dizer que é amor. Vou sorrir. Eles ainda não entendem de jardim, de flores, de borboletas, joaninhas, abelhas....não entendem de asas no sentir. Não entendem que amor tem muitas frangâncias. Esse amor é encanto. O encanto que você deseperta em mim. O amor de me deixar apaixonada por mim. E assim voei a semana toda...... Você vai me ajudar a continuar voando? Só mais um pouquinho. Em breve preciso aterrisar e viver o amor. Para voar mais ainda.


17 comentários:

Blue disse...

Amor é tudo e tudo pode. Pode se expressar através dos insetos, das flores. E principalmente nas letras, que voam através das palavras, formando lindos textos.

Lindo.

Beijos

Francisco disse...

Enquanto os teus "eus" se multiplicam, aproveita! Não saõ todos que conseguem bater asas como uma borboleta, joaninha ou abelha. Isso é coisa de gente sensível!
Um beijão!

Ava disse...

Impossivel não voar com vc...

Não sentir as frangâncias do amor... afinal são tantas!!!
Vc mesma diz!


Vc anda com uma sensibilidade impar...



Voar sem ter asas... só o amor é capaz de tal proeza...


Beijos, minha querida!


Beijos e carinhos!

LOURO disse...

Querida amiga Paula:

Voa enquanto podes e aproveita esse mel de Amor!!!

Bom fim de semana,

Beijinhos de carinho e amizade,

Lourenço

gloria disse...

Paula, esse amor-pingando-mel de encantamentos pela vida, pelo ato de criar, pela vontade de potência de amar e ser amado é o que nos movimenta. bjs

Dra Silvana Resaffi disse...

Paula.
Origada pela visita e pelo seu incentivo.
Bjs
Sil
www.depoisdodiva.blogspot.com

PreDatado disse...

Voa, joaninha, voa :)

Amarísio Araújo disse...

Oi,Paula!

Um amor assim,tão rico de fragrâncias,aromas e encanto é próprio de quem cuida bem do seu jardim...jardim da fantasia.

É sempre um prazer diferente ler os seus versos,moça!

Um ótimo final de semana pra você.
Beijos.

Leonor Varela disse...

“O triunfo
Não se mede
Pelo estatuto que
Se atingiu na vida,
Mas pelos obstáculos
Ultrapassados
No caminho”

E pronto já está…Desejo

Um bom
Fim-de-semana
Com esta pequena mensagem...

Beijos Mil

Sandra disse...

Oi vim conhecer o seu blog. Por vários blog que passei vi vc. conribuindo.
Somos que nem borboletas, pássaros, voando para o seu ninho e ao mesmo tempo procurando novos ninhos.
Lindo poema/verso.
Venha me conhecer e quem sabe ser meu seguidor.
Obrigada.
Muito sucesso para vc.
Sandra

Sandra disse...

Vou levar seu selo de visita. vem buscar um meus blog. Viage por lá.
Com carinho
Sandra

vieira calado disse...

Um texto quase com cheirinho a ecológico.
Pelo menos com cheiro às coisas sãs da terra.

Bjs

Pedro Ivo disse...

Vamos voar juntos? E para mim também é uma abelha.

Luiz Caio disse...

Oi paula!

voar na imaginação e no desejo! Voar nas asas do sonho, e na esperança de um dia realizar... "Viver o amor, para voar mais ainda!" Isto é muito bom!... Transformar o sonho em realidade, algumas vezes, é bem possível!

TENHA UM ÓTIMO DIA!

BEIJOS

Uma aprendiz disse...

Pode contar comigo!
Se queres voar, vá.
E quando fores aterrisar
estarei torcendo por ti.

bom dia!

beijos

O Sibarita disse...

Aiai, bom voar, né? kkkkkkkkk

É tá certa! Sair do casulo sempre é bom, coisa novas no horizonte haverão de dizer, mostrar o algo que não se enxerga quando se está encasulada... Hummm... kkkkk

bjs
O Sibarita

Madame Mim disse...

Que gracinha a foto. Tenho uma festa a fantasia, vou de abelha tbém, acho que até vou copiar essa asinha.
beijos