terça-feira, 19 de julho de 2011



Tem uma frase que diz assim: "Quem vê cara, não vê coração". E eu sempre  tive vontade de escrever sobre mim, porque quem ler blog, não sabe a estabanada que se encontra do lado de cá. Se eu fosse falar mal de mim, teria muitos post para serem postados, mas eu não quero falar mal de mim, para não ficar deprimida. Já basta eu morar comigo, eu dormir comigo, eu ter que me dar banho, cuidar de mim, trabalhar para me sustentar, aguentar meu mau humor, minhas noites mal dormidas, minhas quedas, minhas queimaduras quando passo roupa, o prato que quebrei lá na casa do português, a máquina fotográfica que perdi, .......tá bom, chega! E porque o fusca? Está foto foi de julho de 2010. É o fusca de um colega de trabalho, e o fusca era do sogro, ele herdou, uma relíquia. Pois bem, a semana passada esta o fusquinha muito quieto, estacionado no pátio do trabalho e eu bummmmmmm, bati no fusquete. Fiquei incrédula, como bati no fusca ali do meu lado, tão tranquila que estava.

Fiquei pensando na possível raiva do meu colega, no trabalho para consertar o carro....Quando retorno ao turno da tarde, nada do dono do fusca. Os colegas de trabalho iam chegando, e eu logo perguntava, viu o que fiz? Quase todos disseram: está amando e sorriam. 

Logo lembrei de vocês, porque quando escrevo algo triste, dizem que estou amando, se escrevo alegre dizem que estou amando, bati no fusca, dizem que estou amando. Eu não estou amando, eu sou mesmo distraída. Esta é a cruel realidade. Nem romântica eu sou.

Para meu divertimento, postei a história lá no facebook da turma do colégio que estudei, porque tem um rapaz que brinca (?) dizendo que mulher faz muita besteira no trânsito, que mulher não sabe dirigir. E a história do fusca está rendendo histórias e lembranças, dividindo opiniões, e só no final da tarde lembrei que este colega de trabalho também estudou no mesmo colégio.

E se não estou amando, significa que sou realmente distraída e estabanada.

14 comentários:

Vivian disse...

...mas se todo mundo que estivesse
amando saisse por aí atropelando
Fuscas, não haveria um coitadinho
sequer para contar história.

rsrs

se não foi amor,
foi barberagem e das boas,
né?

bjs, minha linda!

eu AMO ler você!

Ana Lu disse...

Hahaha, gostei dessa ideia, hein Paula? Pelo menos o amigo nem ficou bravo! Eu também sou distraída, mas acho que ía complicar mais sair dizendo por aí que estou amando, afinal, viriam muitas perguntas em seguida.. hahaha.
Beijos querida!

myra disse...

é sim minha querida Paula, morar consigo, somente, e fazer tudo isto, è mesmo chato!
mas vai ver que um destes dias , assim como aconteceu com o fusca do amigo, distraida ou nao, alguem vai aparecer de repente e te ajudar em tudo, principalmente "amando"!!!:)

beijos imensos

EDER RIBEIRO disse...

Putz, este é o fusca abacate, parece tão integrado a natureza que ouso dizer que ele brotou da árvore e só por isso pode ser processada pelo Ibama, afinal, esta espécime, o fusca, está em extinção... Kkkkkkkkkkkkk. Caso vc não saiba, todo estabanado é um apaixonada, ou seria correto dizer, todo apaixonado é um distraído... Kkkkkkkk. Bjos, Paula. Se ainda estiver chovendo, saiba, a chuva são gotas divina. Luz para ti.rado a natureza que ouso dizer que ele brotou da árvore e só por isso pode ser processada pelo Ibama, afinal, esta espécime, o fusca, está em extinção... Kkkkkkkkkkkkk. Caso vc não saiba, todo estabanado é um apaixonada, ou seria correto dizer, todo apaixonado é um distraído... Kkkkkkkk. Bjos, Paula. Se ainda estiver chovendo, saiba, a chuva são gotas divina. Luz para ti.

Everson Russo disse...

Mas se voce parar pra pensar,,,o amor é distraido e estabanado, a gente quando tá amando fica meio aereo...rs..rs...interessante do seu post é que falam o mesmo de mim, qualquer coisa que eu escrevo, algumas boas, outras terrivelmente ruins, e o pessoa acha que eu to amando, nunca pensam que a natureza que nos inspira tambem, é puro amor...GOSTEI DO FUSQUINHA...e cor de abacate ainda....

beijos e beijo de bom dia e FELIZ DIA DO AMIGO....

Maria disse...

Ai Paula, o que eu ri com este texto...
"Já basta eu morar comigo, eu dormir comigo, eu ter que me dar banho, cuidar de mim, trabalhar para me sustentar, aguentar meu mau humor, minhas noites mal dormidas, minhas quedas, ..." é MUITO BOM!!!!!
E 'estabanada' eu nem conhecia, LOL.
Saio sorrindo, não sem antes deixar um beijo procê.

mfc disse...

Mais uma história deliciosa e... muito bem contada!

C@urosa disse...

"A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados, outros bem felizes...
É a alimentação dos fracos
É o reino dos fortes

Faz-nos cometer erros
Os fracos deixam se ir abaixo
Os fortes erguem sempre a cabeça
os assim assim assumem-os

Sem pensar conquistamos
O mundo geral
e construimos o nosso pequeno lugar
deixando brilhar cada estrelinha

Estrelinhas...
Doces, sensiveis, frias, ternurentas...
Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade..."

forte abraço

C@urosa

walter disse...

Paula paula Paula!

És absolutamente estabanada e não há problema algum com isso... já somos dois! rsrsrs

Amando ou não, estabanada sempre! rsrs

Delirei com o teu texto... muito bom!

E não me batas a mim, estou de férias, deste e de outros mundos! rsrsrs

Beiiiiiiijos

Walter

Vivian disse...

...Para estar junto não é preciso
estar perto, e sim do lado
de dentro.

Leonardo da Vinci

Um Beijo Amigo!!

Maria Dias disse...

Tomara q estejas amando a vc mesma...Distraida com vc...Pensando só em vc...Hein?rs...Bem Eu sempre tive vontade de ter um fusca e se teu amigo resolver vender fala comigo!rs...Compro para tirar onda e pinto de cor de rosa!rs...

Mas claro ekle tem q fazer aquele precinho...rs...

Beijo!

Evanir disse...

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto..
A amizade
que nos une pode vencer todas as distâncias.
Ela sim é mais forte que o tempo.
No decorrer da nossa existencia se vacilamos
em alguma coisa.
Seus verdadeiros amigos estão ali sempre
a seu lado mesmo se o Mundo conspire
contra você.
Hoje quero deixar um abraço através dessa telinha e dizer
te amo linda amizade por tudo que representa na minha vida.
Um beijo carinhoso,Evanir.
Tem o presente na postagem.
Amigos Para Sempre.

Memória de Elefante disse...

Ser humano com toda a miséria e grandeza que isto significa, não é apenas desejar consolo e esperança,mas também abrir os olhos e enxergar além disso, sem perder a alegria...
Viver é mesmo assim!

Um beijo

Daniel Hiver disse...

Amando ou não... Dirigindo bem ou não... todos temos os nossos atos falhos...