segunda-feira, 18 de novembro de 2013



Eu não ouviria você. E você sabe disto. Por você, eu não pensaria em você. Sabemos que é perda de tempo. Perda de tempo? Perda de tempo se eu pensar em você querendo viver alguma história de amor. Mas não é perda de tempo, se pensando em você o tempo passa mais leve. Mais bonito. Mais gostoso. E até o pensamento de me tornar assassina, seja de dois pássaros de plásticos, ou do dono deles, isto se desfaz, quando penso que você me ensinaria a ter equilíbrio. Mesmo que eu já tenha mexido com o seu equilíbrio emocional. Mas pensar em você, é quase como ter equilíbrio me equilibrando em fio de alta tensão descascado em dia chuvoso. E aqui nesta cidade tem gente morrendo eletrocutada em fios de alta tensão caídos no chão. Todo cuidado é pouco, ao andar nas ruas da cidade, e ao pensar em você.



5 comentários:

myra disse...

como nenhum comentario!!!! acho fabuloso!! tenho certez a que meu irmao iria adorar!!!como eu...
beijossssssssssssssssss

Cidália Ferreira disse...

Bom dia Paula Barros

Pois, Perda de tempo; mas como evitar pensar? realmente demasiados, que nos podem levar a outras coisas! Gostei de ler

Beijo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Lucia disse...

perda de tempo é não sentir profundamente, é não tentar até o último segundo, é estacionar seu carro na praia e não sair de dentro dele, é não olhar o azul do céu todo dia, é não querer e querer e querer sempre o melhor para todo mundo...Mesmo que alguma dessas pessoas te faça sofrer tanto.

Paulo Francisco disse...

Nunca é perda de tempo quando estamos jogando com o sentimento.

Um beijo

O Sibarita disse...

Não ouviria não, é? kkkk E eu sei lá dona moça se sim ou se não? kkkk

Porreta demais! kkkkkkkkkkkk

O Sibarita